O clássico, marcado para às 18h30 de hoje, dia 7, na Ressacada, promete fortes emoçoes.
De um lado temos um tecnico inexperiente, de outro um tecnico experiente e um time tecnicamente inferior.
O que esperamos de Ricardinho é o que Adilson Batista faz, ou seja, tirar leite de pedra e lapidar alguns diamantes. É assim que eles vem pontuando, jogando mal sim, mas obtendo bons resultados.
Matheus Rafael esteve no classico com sua mae e mostrou ser um tremendo pé quente, damos um chocolate e um passo ao titulo, voltou em outro jogo acompanhado do pai e deu Avai de novo.
Pelo jeito meu amigo o professor Hermes, pode ficar tranquilo, na nova geraçao ja temos um um substituto ou companheiro de pé quente a altura.
De olho no homem do apito
Para apitar o maior classico de Santa Catarina esperava o melhor arbitro do Estado. Porem, Paulo de Godoi Bezerra nao foi o escolhido.
Esperamos que o arbitro, Ronan Marques da Rosa e os assistentes, Kleber Lucio Gil – FIFA e Nadine Schramm Camara Bastos – ASP-FIFA passem despercebidos.
O Avai alem de favorito conta com outra vantagem. Em Santa Catarina o mando de campo sempre é um fator positivo para o tima da casa.
Aos jogadores avaianos garra e disposiçao.
As torcidas muita vibraçao e paz de espirito.
Turma da Ressacada, me aguardem. To indo.
Lembre-se: Rivais sim, inimigo jamais!
Solta o Leao!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.