
Parou porque, porque parou?
O pessoal de Petrolândia, cidade homenageada pelo Avai, ao assistir o jogo deve ter cuspido fogo com a retranca de Hemerson Maria e a sonolência do time Azurra.
Esta certo que o campo nao tinha condiços de jogo, so é permitido jogos nesse tipo de gramado porque isso é Brasil, mas a dificuldade foi para os dois lados.
Pela fragilidade do adversario, quando terminou o primeiro tempo, houve uma unanimidade: - O Avai para o segundo tempo deve voltar melhor. Nao voltamos melhor, mas pior que antes seria impossível.
A inconstância continua...
Falar de impossível é ver as lambança incríveis que Hemerson Maria voltou a fazer, o homem tem dias de técnico de primeira linha e outros de espirito de porco de e esquemas de Ovelha.
Homem invisível tbm entra em campo
Li no blog do meu amigo Ranieri( http://avainet.blogspot.com.br/ ) que Nenê Bonilha esteve em campo, assim fica dificil chegar algum lugar. Esse Nenê que vá dormir em outro lugar. Se o Corinthians principal é limitado, imagina os jogadores que eles emprestam.
Bom juiz e grande amigo
Ontem o juiz foi nosso amigo, pelo que ja tinha feito Pirão e Bruno a expulsão demorou para sair. Esta na hora desses dois voltar a jogar futebol ou mudar de profissão. Gosto do futebol dos dois, mas so gosto quando resolvem só jogar futebol, do contrario é uma lastima.
Passou, agora é encarrar o Vitoria, dia 30, sábado, as 16:30h com pouquinho mais de responsabilidade e recuperar os três pontos que deixamos de ganhar em Guaratinguetá.
O leao esta solto...na serie B.
Com o Patric jogando no ataque vai ser dificil, acho que Felipe Alves tem lugar nesse time.
ResponderExcluirBeto_Gabira, o técnico tem moral com a torcida, mas ja esta inventando muito. Patric de atacante é uma piada de mau gosto. Agora ca pra nos, jogar contra o vice lanterna no 4-5-1, qual é?
ResponderExcluir