Apesar de algumas reclamações, o show de Paul foi um sucesso. A RBS esta de parabéns por trazer a Floripa um show dessa grandeza. Tem uma bela estrutura, qualidade de imagem e som, porem lhe falta o principal, credibilidade.
Essa é mais um motivo para admirar os comentários de Polidoro Junior. Parabéns, ao grupo RIC por ter entre seus colunista um mané do quilate de Poli.
Veja dois de seus comentários publicados no jornal ND.
Segundo o presidente do Joinville, Márcio Vogelsanger, o atacante Lima até poderia deixar o clube e jogar no Figueirense, mas ele destacou em entrevista que só há duas maneiras: um contato direto de direção para direção ou o clube alvinegro pagar a multa rescisória. Falou que esse “oba-oba” é coisa do século passado.
Em se tratando de dirigente de futebol, a prudência recomenda aguardar e não confiar em ninguém e nem em declarações sem conteúdo. Não duvidem se o atacante Lima aparecer no Scarpelli assim que terminar o Catarinense. O problema é que a notícia vazou e até o Lima deu declarações que foi procurado por "alguém" do Figueirense.
Não gostei dessa antecipação da escala de arbitragem e a FCF confirma que esse "sorteio" nunca foi sério e gera desconfiança e polêmica. Engraçado é que nos dois jogos do Figueirense não foi escalado nenhum árbitro da Capital. No jogo do Avaí, Paulo Henrique Bezerra, que é Alvinegro, foi escalado.
O blog é de todos, leia e divulgue.
Claro, se me der a honra de seus comentários ficarei imensamente feliz. Assim tu me agradas!
Ó-lhó-lhó-lhó; tão, então!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.