Os 9.110 torcedores que compareceram a Ressacada não se decepcionaram com os guerreiros Avaianos.
Desde o começo do jogo só um time resolveu jogar, essa equipe era o Avaí. Do outro lado um time acuado, covarde e amorcegando o jogo, em um o cai cai vergonhoso.
Lamentável é saber que isso esta se tornando repetitivo e conta a complacência e a omissão do arbitro que aceita isso com naturalidade.
Enquanto o "gavião depenado dos estreitos" tomou mais um sufoco, dessa vez para o galinha morta Brusque, nosso Leao segue a passos largos em busca da classificação sem olhar para tras.
Ta todo mundo tremendo com medo do leão. No clássico, o time da praia do cagão se borrou todo, hoje o coelho se encolheu, no final voltou para Joinville com um ovinho no cesto. O tabu continua sendo mantido.
Boto fé no Avaí, mas tem duas coisas que me preocupam: Cléber Santana batendo pênalti e Nunes entre os atacantes.
Perdi a paciência com Nunes, chego a pensar que Capixaba hoje seria mais eficiente que cone que faz numero no ataque Avaiano.
Estamos esta no caminho certo. So espero que a diretoria não apronte mais nenhuma trapalhada e que os futuros jogos se faça promoções de ingresso e de preferencia se reverse um local nos estadio com preço populares.
Serjão, não chegamos a 10 mil, mas ficou linda a ressacada, como é emocionante ver um público legal. Já to pensando e ir pra Blu... vamos lotar o SESI. hehehe
ResponderExcluirEvandro, no borderô 9.110, mais tinha umas 12 mil pessoas. A turma do nosso amigo Odinho esta se organizando para alugar uma Van. Vamos ver. Qualquer coisa te comunico. Abs
ResponderExcluirSerjão. Jogamos como time grande. Nosso primeiro tempo exemplar, uma dedicação e qualidade excepcional. No segundo tempo depois do gol o time apresentou vários problemas. Em relação ao pênalti perdido tenho certeza que algo melhor ainda virá. Abçs. Antonio_C.
ResponderExcluirSerjão, que espetáculo hein? Como é bom ver o Avaí jogar bem. No final, aquele sufoco de sempre, só pra variar. Esse é o Avaí.
ResponderExcluirAbraço.
Serjão, é o Leão mais vivo do que nunca.
ResponderExcluirGrande abraço.