Minha lista de blogs

domingo, setembro 06, 2015

Avaí 0 x 2 Coritiba (PR)

Incompetência




Incompetência de nossos administradores públicos ( prefeito e governador ) que  não conseguem nem duplicar 400 metros de uma via publica, incompetência de um time que não consegue vencer seu rival direto pelo rebaixamento em casa.

E não venham com o papo de que o Figueirense tomou mais uma goleada de 5 do Cruzeiro. Problema deles. Vamos revolver os nossos antes que se ja tarde. Desse jeito...
Avaí rumo a serie B 

2 comentários:

  1. Serjão, síntese do jogo: Os jogadores só jogaram em consideração ao M10 que estava em campo, ele saindo, pararam de jogar.
    O Kleina não é bobo, viu que os boleiros jogaram para o M10 e não por ele. Se tivesse mais hombridade jogaria a toalha. Desse elenco ele não tira mais nada, rebaixamento ladeira abaixo.

    ResponderExcluir
  2. Evandro concordo com você, bem observado. Infelizmente essa onda de derrubar técnico virou moda no Avai. É visível que estão de sacanagem com Kleina e so ele não tem a hombridade de pedir para sair. Outro problema é que quem esta na Z-4 faz de cada jogo um decisão. E realmente é. O JEC e Coritiba são um exemplo disso. Infelizmente no Avai entram em campo tão somente para cumprir tabela. Para mim mais uma vez estão querendo derrubar o técnico e fuder o Avaí. Cantei a bola com Luxa no Cruzeiro, caiu e o time esmagou o figueira. Nossa zaga é uma piada de mau gosto. Tomar gols fáceis como daquele desconhecido do Flamengo e desse desconhecido do Coritiba é pacabá.
    Alguem tem que dizer para esses irresponsáveis que a torcida do Avai merece respeito. Rumo a serie B.
    Vendo jogadores boicotando os técnicos sistematicamente e fazendo a torcida de bobo, não sei se cair me animo a voltar aos estádios. Já chega que tenho que aguentar a incompetência de demagogos que levam dois anos para lambuzar o Mercado Publico de tinta e o entregar a população com 70% dos boxes fechados e parecendo friamberia. Administradores esses que não conseguem nem fazer 400 metros de duplicação de uma rodovia que faz a população levar mais de um hora para trafegar em um quilometro e no caso do torcedor avaiano assistir boicote a técnicos e peladas igual a de ontem é de enervar. Florianopolis dos nativos e o Avai do time da raça já me deram muitas alegrias, hoje so dor de cabeça. Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.