Minha lista de blogs

domingo, novembro 23, 2014

O Leão esta Vivo

Eu acredito!

A esperança é a ultima que morre. Portanto, tudo pode acontecer.
Com encerramento da 37ª rodada ontem, mesmo com a vitória do Avaí 1 a 0 sobre o Santa Cruz, infelizmente  nossos concorrentes ao acesso venceram, a tabela permaneceu inalterada,  tudo será decidido na 38ª rodada, ultima do campeonato.
Sábado em Florianópolis tem  Avaí x Vasco da Gama. Precisamos  vencer e torcer para que o Boa não ganhe do já rebaixado Icasa, em Juazeiro do Norte (CE), o mesmo ocorrendo com Atlético GO diante do Santa Cruz em casa.

Infelizmente pelas irresponsabilidades de alguns jogadores, chegaremos a ultimo jogo da Serie B não dependendo apenas de nossas forças, precisamos vencer e esperar que o resultado de outros jogos nos favoreça.

Como no Avaí tudo é com fortes emoções, cabe a nos torcedores encher Ressacada  contra o Vasco da Gama e esperar que o sobrenatural de Almeida nos ajude a subir.

# Preparem seus corações, sábado tem Avaí x Vasco da Gama!

4 comentários:

  1. Serjão, a maior torcida do estado já sabe como as coisas acontecem com o nosso querido Avaí. Sofrimento mas no final tudo da certo, Levo fé e esperança, eu acredito até a última gota. Sábado estarei na Ressacada firme e forte. Abç e bom domingo a todos. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, boa tarde! Mae Dinah se foi mais deixou seu discípulo. Você cantou a bola. - O jogo do acesso do Avaí é contra o Vasco da Gama. Arrombassi! Sabes tudo. Sábado todos na Ressacada. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Serjao, moquirido, será que vai? a torcida é grande. um forte abraço ao amigo.

    ResponderExcluir
  4. George, bom dia, mô quirido! Estamos com saudades de você. Se agende e sábado todos na maior torcida pelo acesso do Avai. Aparece para um "pit stop"na Toca. Como o "doto" bem disse: a torcida é grande. Faremos nossa parte nas arquibancadas, eles que façam a deles em campo, depois vamos ver no que vai dar na finalização da rodada. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.