Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 08, 2012

Noticias do Avai_O leaozinho comeu o... Coelhinho



A TARRAFADA FOI BOA

Juvenil vence jec

Pelo campeonato estadual, fase hexagonal final, o juvenil do Avaí venceu o Joinville na tarde do último sábado, dia 06. 

O jogo foi realizado no CT do Joinville, no norte do estado de Santa Catarina.

A equipe esteve em campo com Duda, Deivid, Braga, Patrick e Lico; Casarotto, Carpinha (Chapeco), Walace; Diego (Raphael), Vinicius (Luizinho) e Italo (Ramires)
O gol foi anotado por Braga.

INFANTIL GOLEIA CASA LAR PELO ESTADUAL



O infantil do Avaí venceu na tarde deste sábado, dia 06, o Casa Lar. A partida foi válida pelo Campeonato Catarinense fase Litoral.
O campo do Avante, no bairro Sambaqui, em Florianópolis, foi o palco da vitória por 5 a 0. Os gols foram anotados por Vinícius, duas vezes, e por Julinho, Gabriel e Dionathã, uma vez cada.
O Avaí esteve em campo com Igor, Rodrigo (Luiz Gustavo), Dedé (Zago), Gabriel (Alessandro) e Fabian (Mateus Issa); Maurício (Dionathã), Renan, Juninho e Igor; Vinícius e Cleysson. O técnico foi o Prof.º Nilton Severo.


4 comentários:

  1. Serjão, em 1995, Abel Braga expulsa Argel do treino do Internacional. Coisa de louco. Aliás, será que teremos uma osmoze por aqui? Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, seu extepô. Isso é furo? Me conta mais...fiquei curioso. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, ta lá no www.globoesporte.com de hoje. Simplesmente muito engraçado. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, como gostamos de copiar. Pode ocorrer. Mas o episodio que marcara o futebol Catarinense no dia de ontem será: 6 a 0 do galo no time de serie AHAHAHA no dia 06 de outubro de 2012. Tudo se repete e o time segue o ritual da queda.
    Só para lembrar: Na primeira queda tomaram a maior goleada do campeonato: SETCH do
    Grêmio, ontem no caminho da segunda queda mais SEIS do Galo. De novo a maior goleada do campeonato. Tem gente acordando cedo para não ver o galo cantar. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.