Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 17, 2012

A Bronca do Evandro




SÓCIO LEVA MAIS UM

Para o jogo diante do Goiás, o associado poderá levar seu familiar ou amigo. Desta vez, o Avaí e a Futebol Card resolveram facilitar o processo. Sócio em dia passará a carteirinha duas vezes na catraca. Mas para ter direito ao benefício, é preciso quitar a mensalidade (Na Ressacada ou no banco) até às 19h de quinta-feira, dia 18."

A Bronca

Realmente nós torcedores somos uns perfeitos idiotas. O tempo todo vinham falando em fazer dessa forma( sem a necessidade de ir até a Ressacada para buscar a credencial). Quando cobrados, alegavam que  era impossível(
por causa da contagem de público a CBF não permita).

Agora com o time praticamente fora da briga pelo acesso, foi liberado? 

Quem me conhece sabe, nas coisas do Avai sou pró-ativo, apesar de positivo, desta vez conseguiram, desanimei. Não dá mais para dar voto de confiança a quem está no comando da Instituição Avai Futebol Clube. Lamentável que os (ir) responsáveis só "ouve" os torcedores quando não há mais alternativas. Cambada de incompetentes! Isso pra não dizer outra coisa.

Associado do Avai e assíduo frequentador da Ressacada


18 comentários:

  1. Serjão, concordo com o Evandro sobre este final de feira. Parceiro, já estava escrito nas estrelas, só não viram foram nossa direção e o tal de Arroz. Aqui tá tudo show e curtindo o trabalho e a cidade. Daqui par frente não temos mais o que fazer nesta competição. Como comentei anteriormente, faxina na Ressacada. Cambada de incompetentes! Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, valeu por publicar meu "desabafo de torcedor". Valeu Antônio pela força. Mas quero deixar claro que tudo que escrevi foi a respeito das coisas do futebol, da forma que que foi e está sendo administrada as coisa futebolisticas do nosso Avaí, principalmente no trato do torcedor como nós, que pagamos as mensalidade em dia e não há um pingo de respeito. Quero ver como vão "administrar" se não houver mais nenhum sócio fiel (eles sabem que isso é impossível), e só sobrarem os "torcedores modinha". Mas, a vida continua, e assim caRminha a humanidade. rsrs
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Serjão,
    Nao fara efeito esta açao redicula em cima da hora.
    Terá mais torcedor vendo o final da novela Avenida Brasil do que na Resssacada.
    Pena que tudo acabou assim......
    Solução:Renovação Ja pra 2013.
    Abcs,

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C que bom saber que por ai esta indo tudo bem. Por aqui nada muda. Nos que vivemos o dia a dia do clube sabemos que algumas coisas basta um pouco de boa vontade para serem melhoradas e damos sugestão. Infelizmente somos ignorados, só somos lembrados quando a aguá bate na bunda. Com tantos incompetentes juntos, estou temeroso com o futuro do Avai. Faxina ja! Abs

    ResponderExcluir
  5. Marcos Toca, sabemos que tem muita coisa errada e nao se muda nada de uma hora para outra. Concordo. A solução é a renovação para 2013, mas de momento que se mantenha o clube viável de se administrar, ou pelo menos que o próximo presidente possa pagar em dia o salario dos funcionários. Pelo Avai, pela pessoa, e o bom empresario que é fora do futebol, torcemos por Zunino. Mas ta dificil de aturar tanta coisa errada que vem ocorrendo no Avai. Infelizmente no final vai sobrar para o torcedor.

    ResponderExcluir
  6. Evandro o blog é avaiano, aberto ao debate e desabafos. Já que o Avai não ouve seu torcedor, estamos aqui para abrir o espaço para o desabafo. Quem sabe tomando conhecimento das coisas de uma forma publica nosso presidente acorde. Como pode notar seu desabafo tem apoio do torcedor Antonio e com certeza de outros mais. Esse desabafo é típico de quem ama o clube, colabora e não vê as coisas evoluírem. Como torcedores somos passionais, mas não somos torcedor modinha. Portanto é bom que se comece a respeitar o verdadeiro patrimônio de um clube. Ou seja, o seu torcedor.
    Um grande abraço e com certeza sexta na ressacada voltaremos a comentar sobre isso.
    Tamo junto!

    ResponderExcluir
  7. Serjão, muito pertinente teu comentário para o Marcos Toca. É sempre bom e prudente deixar claro, mesmo nós torcedores PASSIONAIS, PARCIAIS, APAIXONADOS...sendo tratados da forma que somos, de idiotas, otários, ignorantes...para daqui a pouco sermos tachados de e "XIITAS", "REVANCHISTAS", "TUMULTUADORES" da "bela administração", que duvido muito que quem administra por lá são administradores registrado no CRA. Se confirmar a informalidade, isso denomina-se crime, e ilegal, chamar alguém de Administrador sem ser devidamente registrado.
    Abs.

    ResponderExcluir
  8. Serjão o mais certo de tudo seria ingresso em troca de alimento não perecivel,já que o avai não se ajuda que tal ajudar as pessoas carentes,essa promoção é para encher de linguiça porque não fizerão isso antes é uma piada o que estão fazendo com nós torcedores.

    ResponderExcluir
  9. SERJÃO = ACABEI DE POSTAR NO TWITTER, QUE O VERDADEIRO GUERREIRO SÓ SE EFETIVAMENTE, SE EFETIVAMENTE FOR A LUTA. ISSO PRÁ DIZER QUE É O QUE ESPERA O NOSSO AVAÍ NESSAS OITO RODADAS QUE NÓS FALTAM PRÁ TERMINAR =HONROSAMENTE= A SÉRIE =B=2012.
    OS ANOS DE 2010/2011/2012, PARA HISTÓRIA FORAM TERRÍVEIS. INIMAGINÁVEIS...
    DESENCONTROS, DESCALABROS, PÉSSIMA GESTÃO, CONTRATAÇÕES ESCANDALOSAMENTE DESASTROSAS, O TORCEDOR FEITO DE PALHAÇO, UM PRESIDENTE QUE NÃO ENTENDI PORRA NENHUMA DO QUE FAZ, ENTREGANDO AO PRIMEIRO "GAITO" QUE APARECE A GESTÃO MAIS IMPORTANTE DO CUL QUE É O FUTEBOL, UM CONSELHO "DECORATIVO" RISÍVEL, INEFICAZ, INOPERANTE E INCORRÍGEL.
    NUM CLUB EM QUE O QUE FALA MAIS ALTO E MANDA É O QUE DETEM O PODER FINANCEIRO, E NÃO O PODER DO CONHECIMENTO DA SAPIÊNCIA, DA GESTÃO, FICA FADADO AO FIASCO, AO NAUFRÁGIO, À DERROTA.
    SOMOS PEQUENOS..., E CONTINUAREMOS A SER..., POIS BASICAMENTE TODOS OS BONS E ILUSTRES AVAIANOS QUE CONHEÇO, NUNCA EM MOMENTO ALGUM SE DISPUSERAM A FALAR A SÉRIO SOBRE NOSSO =A V A Í=. SEMPRE ESTAMOS REUNIDOS EM VÉSPERA DE JOGOS... E COM COPO NA MÃO.
    SEM QUEREM, E NADA PROPOSITALMENTE, ESTEJAMOS SENDO O ESPELHO DESSE DESASTRE...

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  10. Evandro meu brother, é visível e compreensível sua indignação. Infelizmente atualmente o torcedor esta invisível para essa turma que se diz administrar o Avai. Vamos torcer para que 2013 chegue rápido. Antes que voce diga tudo que tem direito. Por hoje, e por ser sabedor de sua áurea bondosa, relaxa, não escreve mais nada. Por hoje, desliga sua mente do Avai e seus administradores. Da um tempo. Amanha é outro dia e sexta com certeza estaremos na ressacada. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. PERDÃO. ALGUMAS ERRATAS. (TENHO POR HÁBITO NÃO LER O QUE ESCREVO, DAÍ ALGUMAS CAGADAS. MAIS UMA VEZ PERDÃO).

    1. - ... O VERDADEIRO GUERREIRO SÓ SE EFETIVARÁ...

    2. - ... DO CUL EM VERDADE É DO CLUB...

    3. - ... SEM QUEREM = POR SEM QUERER, E NADA...

    RICA.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo, face a qualidade do comentário, mesmo esquecendo de colocar um pseudônimo, o que é uma pena, concordo com sua ideia.
    ..."ingresso em troca de alimento não perecível."
    Mas para isso, creio alguém teria que bancar o ingresso desse pessoal. Esta ai uma oportunidade de algum empresario avaiano bancar essa ideia. Abçs

    ResponderExcluir
  13. RICA CÂMARA, seu comentário é pertinente. Faz um breve resumo da atual desastrada gestão avaiana, incluindo nosso omisso Conselho de Deliberativo.
    Vinhas tão bem, de repente desse uma descambada. Independente de estar ou não com o copo na mão, conversamos sobre tudo. Só para lembrar: fiquei 60 dias sem tomar um misero copo de cerveja, nunca cometi excessos e ao que me consta, entre nossos amigos nunca vi ninguém embriagado ou sem condições de levar uma conversa de alto nível. Se para você o tema é diferente, para mim o Avai é o tema principal. Existe movimento e ações cobrando informações da atual administração Avaiana. Se você desconhece, ou quer desconhecer porque simplesmente a missiva foi entregue por alguém que não lhe agrada. Isso é um problema que você tem que resolver antes de ir a missa. Existe sim, ações efetivas cobrando posição da administração de Zunino e infelizmente até agora ignorada pelo o CD.
    Mateus 7:24-27 — O homem prudente não somente ouve o que a palavra de Deus diz, mas também faz. O tolo ouve, mas não obedece. Abçs

    ResponderExcluir
  14. Júlio Richard Câmara, erros de ortografia é o de menos. Estamos em um blog sobre futebol e não sendo avaliado pelo português, troca de letra e erros de pontuação nosso cérebro complementa a frase automaticamente. Os excessos é que devem ser observados e em alguns casos desnecessários. Abçs

    ResponderExcluir
  15. ALGUMAS OBSERVAÇÕES SOBRE SUA RESPOSTA, QUE JULGO PROCEDENTE:
    1. - QUANDO ME REFERÍ (... COM COPO NA MÃO...), NÃO QUIZ DIZER EM ABSOLUTO QUE EM NOSSO MEIO HOUVESSE ALGUM BÊBADO INVETERADO OU ASSEMELHADO, APENAS QUIZ DIZER QUE NUMA REUNIÃO COMPOSTA, SÉRIA, PRÁ RESOLVER QUESTÕES SÉRIAS, CONCRETAS E TOMADAS DE POSIÇÃO, =JAMAIS= O LOCAL MAIS DESCENTE SERÁ A TOCA, O CHAPECÓ, OU OUTRO BAR QUALQUER. BAR É DESCONTRAÇÃO... É PAPO DE BOTECO... É JOGAR CONVERSA FORA... ETC..., E VOCÊ É SABEDOR. (NÃO ENTENDÍ PORQUE VOCÊ LEVOU PARA ESSE LADO). TUDO BEM...
    2. - QUANTO A MISSIVA QUE SOLICITA "EXCLARECIMENTOS/INFORMAÇÕES SOBRE OS DESMANDOS DA ATUAL "administração" AVAIANA, NÃO FUI PARTÍCIPE, NÃO SEI DETALHES E MUITO MENOS QUERO QUE INTEIRAR. O DIA QUE EU QUIZER ESCLARECIMENTOS, COMO ASSOCIDADO/AVAIANO/ADIMPLENTE, (NÃO DANDO "BEIÇO EM CATRACAS... NÉ GERSON), MAIOR, E RESPONSÁVEL POR MEUS ATOS, FAÇO UMA =C A R T A= PÚBLICA, E PAGO POR SUA IMPRESSÃO. PELO MENOS TODOS AQUELES QUE SABEM LER, E QUIZEREM TERÃO ACESSO POIS SERÁ PÚBLICA E PUBLICADA EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO. NÃO TENHO O RABO PRESO COM QUEM QUER QUE SEJA... ESTOU ÀS ORDENS PARA QUALQUER TIPO DE EMBATE... (ESSE NEGÓCIO DE CAIR NA PORRADA... COM MARGINAIS... NÃO TENHO MAIS IDADE, MUITO MENOS CONDIÇÕES FÍSICAS PARA TAL... QUE DIGA-SE DE PASSAGEM LAMENTO PROFUNDAMENTE...).
    3. - QUANTO AO RESIGNAR-SE ANTES DE IR A MISSA, VOCÊ PODE FICAR COM SEU GENEROSO CORAÇÃO EM PAZ, POIS, NUNCA PREJUDIQUEI NINGUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA EM VIDA VIDA, NÃO DEVO NADA PRÁ FILHO DA PUTA NENHUM. PORTANTO, POSSO IR A MINHA MISSA DOMINICAL COM MINHA RAZÃO EM DIA, PROFESSAR MEU ATO DE FÉ. FIQUE EM PAZ. ESTAMOS NO MESMO BARCO AVAIANO.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  16. RICA CÂMARA para não dizer que não respondi vai por partes:
    1 – Você podia até estar com boa intenção, mas não usou as palavras corretas. Os maiores ditadores eram abstêmios e mesmo assim provocaram grandes estragos contra a humanidade. Seu comentário de novo foi infeliz.
    Porque em um ambiente descontraído e com bebida moderada como no Chapecó, Toca ou outro lugar qualquer não se pode conversar assuntos sérios? Não levei para esse lado, mas suas colocações deram varias interpretações nada condizente com os ambientes que você citou. Declaração pouco hábil. Se você mostrar o comentário nesses ambientes citados, com certeza não terão a mesma visão que você.
    2- Outra resposta que não condiz com seu lado cristão. “ QUANTO A MISSIVA ... NÃO SEI DETALHES E MUITO MENOS QUERO QUE INTEIRAR... , (NÃO DANDO "BEIÇO EM CATRACAS... NÉ GERSON) citando terceiro( que desagradável!)
    3- QUANTO AO RESIGNAR-SE ANTES DE IR A MISSA, VOCÊ PODE FICAR COM SEU GENEROSO CORAÇÃO EM PAZ... NÃO DEVO NADA PRÁ FILHO DA PUTA NENHUM!
    Que isso companheiro!? Isso é ser cristão?
    Não sou o dono da verdade, mas em minha opinião você foi infeliz nos três itens de seu comentário. Você acha que isso é ser cristão, respeitar as pessoas e dizer as verdades?. Blz
    Não vou deixar de falar com você, ou praticar qualquer ato de hostilidade.
    Depois de ler tudo o que escreveu, vou dizer o que? Acho que devia rever seus conceitos, parar um tempo de escrever e relaxar mais. Paramos por aqui.
    Abçs

    ResponderExcluir
  17. Serjão, o Evandro está coberto de razão no comentário.
    Nos falamos amanhã! Vais no jogo né? Queres alvará?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. George, não só o Evandro como a maioria de quem gosta do Avai.
    Nesses últimos anos o Avai esta provocando estrago dentro e fora campo. Esta todo mundo a flor da pele. Tem muitos que cansaram de tantas noticias ruins, nem alimentado mais seus blogs. Vou resistindo. Ta soda!
    Voce sabe, pra mim não tem essa de alvará. Hehehe
    Tamos na área. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.