Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 26, 2012

Vitoria sobre o Vitoria




A tendência é ter um publico superior a seis mil torcedores

Contra o Guaratinguetá não fizemos uma partida espetacular, mas comandamos o jogo e a vitória veio ao natural.
Há muito que melhorar, tanto nos torcedores como Argel sabemos perfeitamente.

Agora com uma semana a mais  para treinar quem sabe com treinos sucessivos de chutes a gol, um de nossos atacantes possam se destacar.

Que  o resultado de sábado na ressacada nos seja favorável, quanto a derrota de nossos concorrentes aos acesso.

E o Evando, hein! Sabe tudo. O homem tem faro de gol. Tava no lugar certo e na hora certa.
Que nossos atacantes tenham a mesma felicidade de Evando em outros jogos daqui pra frente.

O vitória é o melhor time da serie B e seus atacantes merecem atenção especial. Contra o Guará, os gêmeos estiveram perfeitos, mas não podemos permitir nenhum deslize, muito menos como aquele que tivemos no segundo tempo que por sorte o cara veio desequilibrado e chutou pra fora.




Publico na ressaca não cai do ceu, ADOTE essa idéia!

A vitória sobre o time baiano é primordial, para isso é preciso contar com o apoio do torcedor. O esquema de venda de ingresso é o mesmo anterior. Se com uma semana cheia de problemas obtivemos um publico de 3 mil e noventa torcedores, hoje nossa campanha é que cada sócio no mínimo leve um torcedor que ande afastado da ressacada. Portanto a previsão contra o Vitoria é de no minimo 6 mil torcedores.

Desejo!? Vitoria sobre o Vitoria

O horário do jogo é bom e a previsão do tempo a principio também é boa. Portanto, vamos colocar no mínimo 6 mil pessoas no estádio.

22 comentários:

  1. Serjão, temos tudo para ter mais um sábado espetacular. Serão muitas atrações, isto é, samba, futebol, gelada e mulherada. Ai o bicho pega, e o bom da parada é que o nosso grande meste Evandro dará as dicas. Para completar os famosos Juarez “Richard Gere” , Luciano “Robin Williams” e Raniere "Nicolas Cage". Da minha parte terei o Dinho, GeorgeW, MarroM, MaxItaliano e Aurelião. De resto meu amigo, vou levar o GPS para a necessidade de alguma orientação. Todos na Ressacada. Vamos galera, precisamos da energia de todos. O time do Avaí precisa da nossa força. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serjão o nosso caro amigo Antônio C.,
      só tem contato com homens (muito estranho! Não? KkKk...),
      estou me esforçando,
      para levar umas gatinhas,
      com a intenção de animar o SAMBA e a rapaziada.
      Vamos fazer a nossa parte lá fora,
      e o LEÃO, fará a dele no campo,
      vai ser um sábado de festa.
      A V A Í Í Í......
      Abraço,
      MarroM

      Excluir
    2. Serjão o nosso caro amigo Antônio_C.,
      só tem contato com homens (muito estranho! Não?KkKk...),
      estou me esforçando,
      para levar umas gatinhas,
      com a intenção de animar o SAMBA e a rapaziada.
      Vamos fazer a nossa parte lá fora,
      e o LEÃO, fará a dele no campo,
      vai ser um sábado de FESTA.
      A V A Í Í Í......
      Abraço,
      MarroM

      Excluir
  2. Antonio_C, cabe a Argel escalar bem e os caras em campo correspondem. De bom, Rafael Raça conquistou a confiança do técnico e reassumiu a braçadeira de capitão. Coisa que ja tinha feito com "galhardia"( Alo! Rica) naquele timaço de 2010, onde nos sagramos campeão com sobras. Agora a escalaçao do teu time de torcedores, vou te contar. Um timaço!Abçs

    ResponderExcluir
  3. Grandes...to super animado para sábado, acredito que será um dia espetacular, culminando com uma grande vitória do nosso Leão. Então, já começamos bem. Ontem o Améria-MG perdeu para o Barueri, o América-MG ficou nos 40 pontos igual a nossa soma. Sexta temos que secar São Caetano que jogará com o Paraná, secar o Góias que jogará com Guaratinguetá e secar tbem o Criciúma que jogará com o CRB. hehehe ... se tudo der certo acabamos a rodada em 6 ou 7 colocados.

    ResponderExcluir
  4. Serjão, vou escalar o time. goleiro (Marcos Toca), defesa (Dinho, Antonio, Max, Marrom), meio campo (Serjão "AmauriJr", Juarez "Richard Gere" , Luciano "Robin Williams" e Raniere "Nicolas Cage", ataque (GeorgeW e Aurelio). Treinador (Evandro), Nossa que timão. Na torcida teriamos a Milene, amigas e amigos. O Odi ficou de fora pois está precisando de uma academia, kikikiki. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  5. Serjão, encaminhei a camisa do Avaí ao nosso ilustre torcedor Zé Maria em terras Paraenses. Com certeza será mais um na torcida e com o coração cheio de alegria. Gostaria de estar junto para percerber e compartilhar tal emoção. É isso ai "my brother". Tamo junto. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  6. Evandro temos que fazer a nossa parte e o torcedor sabe disso. Esse resultado foi bom, pode haver derrotas de São Caetano e Góias e segundo algumas noticias William e Uelliton (titular absoluto) estao fora. Mas como diz Marcos Toca, pode ser um Migé. Futebol é mutante e tudo muda a cada momento. É bom que Argel abra o olho, creio que eles alem de ter um time certinho, vem com que tem de melhor.
    Futebol é Associaçao, sem o torcedor o time nao tem o mesmo animo de um estadio cheio. Entao todos estao convocados a comparecer a ressacada, sabado as 16h. Abçs

    ResponderExcluir
  7. Antonio_C esse teu time so tem artista. Hehehe
    Treinador Evandro? Porque? Achas que o homem "da" para treinador? Milene e as meninas,blz. O Odi fica porque deve estar no twitter. Coisa que ele gosta mais que a Fabrícia. Hehehe

    ResponderExcluir
  8. Antonio_C você extra oficialmente é o cônsul Avaiano no Para. Mas mesmo sem sua presença, Zé Maria de la vai ficar muito feliz com a camisa Avaiana. Relaxa, estaras bem representado pelo torcedor do Papão e simpatizante Avaiano, nosso boa praça Claudinho. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Serjão, sai fora, não dou coisa nenhuma para treinador, essas coisas aí é do setor do Antonio, tua e não minha. kkkkkkkk
    Mas sobre o possível esquema básico para sábado, previamente conversado na toca no ultimo jogo seria: Cada um levar a sua bebida preferida e sua participação no churras (carne, linguiça, farofa/farinha DE MANDIOCA, coraçãozinho, frango...) aí "jogaríamos" tudo na churrasqueira e ficarimos beliscando e bebendo até a hora do jogo com um grande SOM da banda do Antonio. Como todo mundo se conhece e vai ser uma galera meio que restrita, acreditamos que não vai dar "rolo", tipo, comer e beber sem levar nada, essas coisas mesquinhas...aí não seria amigo e sim outra coisa. hehehe

    ResponderExcluir
  10. O torcedor avaiano tem de acreditar mais no time.
    Não estamos na série A, é a série B, onde o que vale mesmo é a raça dos jogadores.
    Ontem, América-MG perdeu perdeu pro Barueri em casa, impossível? Não, o América jogou sem alma e o Barueri deu o sangue.
    É isso que o Avaí precisa pra sábado, entrar concentrado e disposto a dar a alma pra vencer o jogo. E cá pra nós, o super bicho-papão Vitória não está tão avassalador fora de casa. Nas últimas 3 partidas fora foram 3 empates com Guarani, Ipatinga e América-RN, respectivamente.
    Por quê na Ressacada não poderiamos impor nosso ritmo?

    EU ACREDITO! 3 x 1 pro Leão da Ilha, aqui quem manda somos nós!

    Sabadão, 16 horas tô lá! É nóis "papitcho"!
    AlexandreP

    ResponderExcluir
  11. E outra, aposto minhas fichas no Evando!
    Se "O Iluminado" voltou, a fé tem de voltar também!
    Vamo Vamo Avaêêê!!!

    Abração,
    AlexandreP

    ResponderExcluir
  12. Evandro o Antonio te conhece, mas se tu dix, quem sou eu para pensar o contrario? Ta louco! Vou pensar no teu caso. Mas nao se preocupa, levo a linguiça. Hehehe
    Ta combinado!
    Abçs

    ResponderExcluir
  13. AlexandreP, meu garoto! 3 x 1, ta louco! Mas que assim seja. Amem!
    Abçs

    ResponderExcluir
  14. AlexandreP, bem lembrado. Se "O Iluminado" voltou, a fé tem de voltar também! Eu acredito! Abçs

    ResponderExcluir
  15. MarroM para de inticar com o "homi". Isso é ciumes? Faz o seguinte: O Antonio leva a rapaziada, voce levas as minas. Fechou! Abçs

    ResponderExcluir
  16. MarroM tax querendo arranjar para tua cabeça. Ó, lhó, lhó, rapagi, tás tolo? Seu miserento, "digraçado, deixa o "homi" em paz com outros "homi. Abçs

    ResponderExcluir
  17. Pô Serjão, assim tu me arrebenta a boca da balaia! rs

    ResponderExcluir
  18. Serjão, o Marrom sempre leva as menininhas. Eu fico de garçon. No final tudo acaba em samba. Palpite do jOgo: 5x1 pro LEÃO. Fui. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  19. Evandro não te alastra, Isso é discussão entre dois amarelos.
    Com esses dois, mofas com a pomba na balaia. Hehehe

    ResponderExcluir
  20. Antonio_C, então tao. Ó, lhó, lhó, rapagi, tás tolo, istepô? 5x1 qual é, so com muita viração(mudança de vento e de tempo) e Martini no gol. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.