Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 18, 2012

Seria Cleber igual a Zunino?


Ele assumiu o compromisso de ficar até o final do campeonato

Após a vitória avaiana por 2 a 0 sobre o Guarani, em Campinas,Cleber Santana diz que está feliz em Florianópolis e o reconhecimento da torcida tem sido um diferencial para que ele permaneça no clube. O jogador diz que a família está gostando da cidade e que os filhos também estão adaptados.
— Espero que a gente voltando pra Série A eu possa ficar aqui mais anos. Gosto daqui. Gosto do carinho da torcida, do clube. Estou feliz, minha família está feliz, meus filhos estão feliz na escola. Eu estou feliz aqui no Avaí, essa é a pura verdade. Eu prometi e vou cumprir: até o final do ano estou aqui.

Dinheiro não é tudo, palavra e dignidade em primeiro lugar

Na ocasião Cleber aproveitou para esclarecer que não existe pré-contrato com o Palmeiras.
“— Eu não assinei nada. Não tem nada de pré-contrato. Eu tenho contrato com o Avaí e não vou sair daqui. Dou essa certeza ao torcedor. Fico até o final da Série B com o objetivo de conquistar à vaga na Série A”.

Até que me prove o contrario, confio na palavra do homem CLEBER SANTANA.

Se ele diz que não existe pré-contrato com o Palmeiras e fica até o final do ano, é porque honra a sua palavra. Podemos ter dirigentes, jogadores e políticos que falam uma coisa e fazem outra, mas nem todos são farinha do mesmo saco. Você ainda tem duvida?

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/avai/noticia/2012/08/apos-vitoria-sobre-guarani-cleber-santana-diz-que-nao-sai-do-avai.html

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

20 comentários:

  1. Imagine que você é uma visita na minha casa, ou você é o meu funcionário, por exemplo, aí eu te mando embora ( lhe convido a se retirar ) porque está chegando uma visita mais intere$$ante pra mim e que isso depende da sua saída...você vai ficar mesmo assim ? Vai exigir que o "contrato" seja cumprido ?
    Olha, não conheço o Cleber Santana pessoalmente, mas nem preciso conhecer para imaginar o quanto é ruim ficar trocando os filhos de colégio, o quanto é difícil sair de um lugar onde as pessoas costumam passar férias para ir morar numa cidade que não se pode sair na rua ao escurecer... O quanto é difícil sair de um lugar que você é ídolo e ir para um lugar que você já vai entrar sendo xingado...
    Você acha mesmo que ele queria isso ?
    E jogador de futebol se manda ?

    ResponderExcluir
  2. SERJÃO, ESTOU ACORDANDO AGORA, E AINDA NÃO SEI "DAS ÚLTIMAS", POIS A MAIORIA DAS SACANAGENS/CORRUPÇÃO/NEGOCIATAS/NO brezil ACONTECEM NA CALADA DA NOITE. AGORA, REPITO: O CLÉBER NÃO IRÁ PARA O framengo.
    ELE MAIS DO QUE NINGUEM SABE A =M E R D A= EM QUE O framengo ESTÁ ATOLADO. LÁ O MÊS TEM 120 DIAS... ATÉ PRO VANDINHO ELES AINDA DEVEM...
    A TORCIDA AVAIANA JÁ DEVERIA TER TOMADO UMA ATITUDE =EU ESTOU ÀS ORDENS= SÓ QUE COMO NÃO SOU NINGUEM, FICO NO AGUARDO DAS ORDENS.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, acredito que havia vontade do C.S. em permanecer, acredito também que tenha sido imposição do Zunino (ele é avaiano mesmo?), por dinheiro esse sr. vende a própria alma. Se a situação está preta, é por culpa exclusiva desse sr., pois com contratações que não foram, desde 2010 que contratam refugos, nesses três anos ainda não conseguimos montar um time com 11 jogadores razoáveis. É negócio atrás de negócio, só poder´[iamos chegar em sifras impagáveis. O AVAÍ assumirá as dívidas, eu pergunto, esse calhorda assumirá sua responsabilidade também? Não adianta no final dizer que foi culpa minha, do torcedor, do Arine, do Hemerson ou do "Arroz", todos colocados dentro do AVAÍ por ele mesmo.
    Saudações

    ResponderExcluir
  4. Fala Serjão, acho que o Avaí está fazendo certo..
    Já nao vai mais subir mesmo, o que que ele vai acrescentar? o Avaí já tem que começar a pensar no time do ano que vem e se ele sair em dezembro o Avaí não ganha nada, saindo agora vai ganhar 500 mil, vale lembrar que o salário esta atrasado dois meses e com esse dinheiro quita tudo.
    Tambem acredito que já é a hora de fazer a limpa dos que não irão ficar ano que vem.
    abraços
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Pois agora Serjão, pior que ele falou isso pessoalmente pra mim, agora no sábado. Mas mesmo assim continuo admirando, tá/tava jogando sozinho no nosso Avaí e acho q percebeu que tá foda com esse ataque. Isso sem falar que o "profissional" não se manda mais, só os empresários.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo bom comentário. Da próxima vez não esqueça de colocar o nome ou pseudônimo. Mas agradeço seu comentário e volte sempre. Tomara que Cléber Santana tenha tudo no Framengo e no Rio o que nao teve aqui. Ele merece. Salario em dia, afinal o Framengo é o time mais honesto do brasil e o que paga seu salários em dia( pergunte ao Lico campeão mundial pelo framengo quanto ele ainda tem para receber)e respeito. E tem gente que fala mal de políticos e de Zunino. Para mim pessoa sem palavra mostra bem o seu caráter.Abs

    ResponderExcluir
  7. Júlio Richard Câmara, que adianta fazer protesto ou criticar Zunino se alguém que achamos diferente se vende por migalhas e tem a mesma atitude de nosso presidente? Acabou o ano para o Avai, so espero que nao acabe na terceira divisão. Dirigentes, alguns jogadores e a maioria de nossa imprensa.
    Cambada de safados!

    ResponderExcluir
  8. Li hoje no DC, coluna do Roberto Alves que o Cleber, Renato estão indo com a promessa da vinda de R$ 4 milhões e mais três jogadores do Flamengo, sendo o zagueiro Thiago Medeiros e o atacante Negueba, que já deram o ok para a transferência (imagina se não dariam, são reservas e sem chance de jogar uma partida mais esse ano), o Hernane tá fazendo "doce", não quer se "rebaixar", como se fosse muita coisa, se vir, já tá vindo mal, vai ter que mostrar muita coisa...se bem que nós torcida avaina, somos iguais as "putas", logo esquecemos e já estaremos beijando, abraçando...rsrs...segundo a negociação, os jogadores do Flamengo estariam vindo sem ônus para o Avai (quem acredita nisso?)hehehe

    ResponderExcluir
  9. IVAN, a situação está preta, por culpa exclusiva de Zunino, mas a falta de honrar a palavra empenhada é do Cléber Santana. E não me venham com aquele papo que foi usado, o mesmo de quando da saída do gordo M10. Os caras são bem grandinhos e dono do seu nariz e não um simples novato e influenciável. Quando trabalhava no jornal o Estado, o Diário Catarinense me convidou para trabalhar com eles, pagava 3 vezes mais e outras mordomias. Agradeci o convite, mas não fui porque não podia vender algo que não gostava. Não ia dar certo, fiquei é durante um tempo fui um dos maiores "contatos publicitário"( craque) do Estado e assediado por muitos(empresários e clubes). Fiquei e, entanto muitos entraram com ação contra o Estado recebendo ações milionárias, mesmo tendo condições de ganhar e muito pressionado por advogados loucos para ganhar um dinheirinho, nunca movi uma ação qualquer. Questão de dignidade e saber que mesmo não tendo carteira assinada, eu não era bobo, sabiam das condições oferecidas pela empresa. O que Cleber Santana fez é coisa de pessoas que pensam iguais a Zunino. Ou seja, dinheiro é o que interessa, o resta que se foda. Entao que não venha posar de santinho barroco. PQP!

    ResponderExcluir
  10. Rafa, obrigado por seu comentário e apareça sempre.
    Nao sou contra a saída de Renato Santos. Afinal, ele nao posou de bom moço e nem fez promessas ao torcedor avaiano. Mas Cleber ao menos deveria ficar até o final do ano. Faltou com a palavra. Coisa que tanto cobramos de Zunino e de politicos. Quem falta com a palavra é o que?%$#
    Acabou o time. Agora sim tudo o que ocorrer daqui pra frente nao poderei mais cobrar mais nada de Hemerson Maria. Temos que continuar a ir aos jogos e incentivar esse time, dar força para tecnico e não deixe a peteca cair.

    ResponderExcluir
  11. Evandro, ele falou para você e para toda a torcida do Avai espalhada pelo mundo. "Profissional" não se manda mais, só os empresário." Discordo, falta de caráter não tem nada a ver com empresários. A questa o financeira de todos os clubes do Brasil são as mesmas. Vide Vasco da Gama que essa semana teve a água cortada e Framengo que esta com o salario atrasado. Faltou caráter. Com sua atitude como fica aqueles sócios e torcedores que acreditaram que ficaria até o final do ano. Cabe uma ação de danos morais e o ressarcimento pelo valores pagos por acreditar na palavra dele?

    ResponderExcluir
  12. Evandro, o Renato esta indo com a promessa da vinda de $$$. Blz. Reequilibra o caixa. Mas quando vale a palavra de Cleber Santana? Sobre as sobras do framengo me recuso a falar, mas lembro. – Os caras são reservas de um time semi na Zona de rebaixamento, time com salários atrasados e querem nos fazer crê que são craques? Claro que aqueles três mil fieis não abandonaram o Avai. Mas para que ter um estádio com capacidade para quase vinte mil pessoas se pelas cagadas dessa direção do Avai so três mil vão aos jogos? Avaiano que é avaiano não abandona o time, mas que adianta acreditar se o presidente e o ídolo dizem uma coisa e fazem justamente outra? A diretoria pode ser incompetente, mas o que dizer de Cleber Santana como homem.PQP!
    Um grande abraço e até sexta-feira.

    ResponderExcluir
  13. Serjão, assim como você estamos todos decepcionados, mas como ainda acredito nos seres humanos, tento de alguma forma ver alguma lado bom, mesmo de um pior sujeito...estou tentando imaginar que o falaram assim para o Cleber: "Mô querido, tu fez promessa pra a torcida e tudo,sabemos disso, é o "bicho", "dazumbanho", mas com a tua ida pra o Flamengo, tu vai resolver a situação financeira do clube e ainda vai "reforçar" o clube para a luta da chegada ao G4". Seria possível esse papo? Ou estou sendo mais do que sonhador, já estou alucinando...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Evandro, Avai, o maior abandonado. Dois craques por por alguns encostados. Quem tem Zunino como presidente e Cléber Santana como ex-jogador, merece. O povo (torcedor) que se foda!

    ResponderExcluir
  15. Serjão,

    A de se investigar isso. Mesmo conhecendo o CS a pouco tempo, confio mais na palavra dele do que na do João. Se ele saiu, deve ter sido "obrigado", e não saiu por vontade própria.

    Quem não se lembra dos casos Marquinhos e Emerson? Saíram querendo ficar, mas o olho do João é maior que tudo...

    Abs

    ResponderExcluir
  16. Bruno Carvalho - Resistência Avaiana, descordo de você. Cléber, quanto M10, são P Velhas, ninguém empoem nada a p* velha. Cléber Santana é igual ARROZ, so acompanha. No momento de empolgação fez declarações infelizes que nos fez crer que seria diferente de Zunino.
    Quer, realmente, conhecer o caráter dessa pessoa? Então espere, ela não vai conseguir, por muito tempo, esconder seus princípios. -Edward Klumpp

    Honestidade é uma boa coisa, mas não é lucrativa, a não ser que seu possuidor a mantenha sobre controle.- Don Marquis

    Muitas vezes é a falta de caráter que decide. Não se faz política e futebol com bons sentimentos... Nelson Rodrigues
    Pensei que o cara tinha mudado, mas é aquela fabula do elevante ajudando o escorpiao a atravessar o rio. Nao se pode culpar. É da natureza dele.
    Cleber Santana voltou a ser aquele Cleber que nao aperecia a treinos no sao paulo e enterrou o Atletico PR para segunda divisão. Abram o olho, sua atitude pode levar o Avai a terceirona.
    Obrigado por seu comentário. Volte sempre. Abç

    ResponderExcluir
  17. Serjão calma, nossas preces estão sendo ouvidas. O Negueba e Hernane estão recusando a vinda para o Avaí. Ainda tem a suspeita de o Renato Santos não ser aprovado pelo médico do Flamengo Dr. Runco. To sentindo que tudo vai "miar" e o CS10 vai ficar. Claro, se isso tudo não for jogada para torcida e ao final, só vai o CS10 em troca de uns perebas pernas de pau que ninguém conhece lá do departamento médico do Flamengo. hehehe

    ResponderExcluir
  18. Serjão Nativo,

    Acho que discutir Cléber Santana é um méro detalhe. O único acerto da diretoria este ano foi colocá-lo no time, o que o fez virar ídolo - fato mais que merecido - mas não mudou o caráter mercenário do Avaí.
    Todos nós sabiamos que se houvesse algum interesse envolvendo dinheiro por Cléber Santana, independentemente da vontade do craque, o Avaí - ao contrário do que faz pelas contratações - não mediria esforços para liberá-lo.
    Do que se esperar de um time que inicia o topo da hierarquia com um mercenário? Não há o que discutir, de Zunino JR. a Arroz Paulista só há uma certeza: enquanto o presidente for um Joãozinho, teremos um timinho!

    Abraços do seu descendente, Alexandre.

    ResponderExcluir
  19. Alexandre, mas o que esta em discussão é justamente o carater de Cléber Santana. O qual faltava a treinos no Sao Paulo e no Atlético foi dispensado por deficiência técnica, ou seja, nao queria jogar, derrubando o Atlético PR para segunda divisão. Retornou ao Sao Paulo que se livrou dele o mais rápido possível. No Sao No Avai tudo corria a mil maravilhas até aparecer um bom dinheiro e tudo mudar. Abç

    ResponderExcluir
  20. Evandro, do Zunino não espero mais nada de positivo, mas pensei que tínhamos de novo um ídolo e um sujeito de carater. Quem vim não fara diferença. Afinal, são todos iguais.
    Depois dessa decepção é bom que Renato Santos e o bom moço fiquem por la e de preferencia levem Zunino junto com eles. Um passagem so de ida. Tax compreendendo?Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.