Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 17, 2012

Qual é, Avai?







Casa bonita e desarrumada

Futebol é momento. No momento quase nada esta dando certo pelos lados dos Carianos. Time pouco produtivo em campo, técnico sem convicção e torcida afastada do estadio.

Por mais que muitos não gostem do que estou comentando, mas na verdade sem um fato novo continuaremos nesse marasmo. Vitoria as duras penas na Ressacada e, apesar de ter mais posse de bola jogando fora, pouca ou quase nenhuma eficiência nas finalizações a gol. Por consequência, mas um erro de nossa parte, la se vão três pontos a menos na tabela.

O Avai precisa arranjar um jeito urgente de ter maior equilíbrio, mostrar regularidade fora e dentro de casa, caso contrario, os sempre três mil e pouco torcedores que não perdem um jogo na ressacada, podem perder a paciência.

Da para melhorar alguma coisa

Alias, o sofrimento dos três mil fieis torcedores pouco respeitados pela direção avaiana bem que podiam ser suavizadas. Principalmente a torcida das antigas, a turma do lado B. Ao menos em dia de chuva e com as coberturas completamente vazias podiam ser preenchidas por esses abnegados torcedores.

Da pena de ver um dos lados mais animados( Lado B ) e que mais incentiva o time, jogados no canto, na chuva e no frio, torcendo e incentivando do começo ao fim do jogo, enquanto donos de cadeiras das coberturas estão debaixo de cobertas ouvindo os Miguelitos da vida.

Por mim nem existira cadeira, afinal sou do tempo do pasto do bode e uma arquibancada de concreto me serve, mas é um desperdício e visualmente feio, olhar tantos na chuva a berrar e grande parte das cobertas vazias.

Sera que seria desrespeito com o sócio das coberturas, apos o inicio do jogos e em dias de chuva e frio ceder suas cadeiras vazia para essa gente?

Pensem: da para melhorar alguma coisa.

Acorda Leão!!!

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.


6 comentários:

  1. Serjão, tudo isto se significa planejamento estratégico. Enfim, para nós só resta os 44 pontos. Alô galera, vamos todos na sexta para a Ressacada ajudar mais uma vez o Leão. Já que o elenco e diretoria não se alinham, fazer a nossa parte é o que interessa. Dariamos um grande susto a estes ou aqueles que não enxergam ou entendem de futebol. Afinal de contas os amigos são para isto. Tá bom Juarez a primeira rodada fica por minha conta. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, realmente o Avai esta abandonado por nossos dirigente, mas nos torcedores jamais podemos abandona-lo. Sexta todos na ressacada. Tamos juntos!
    Juarez a primeira e por conta do Antonio, as demais são por sua conta? Abç

    ResponderExcluir
  3. Serjão, já esta estampado na gazeta_esportiva: Diretoria do Fla acerta com Renato Santos e Cléber Santana, do Avaí. O que dizer, não sei, mas de uma coisa tenho certeza, a diretoria jogou a toalha, tal qual no Catarinense. Agora nós torcedores precisamos mostrar quem é quem no Leão. Fora diretoria e vamos lotar a Ressacada na sexta. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio, o Renato Santos tudo bem, mas Cleber só louco liberaria antes do termino campeonato. Até que me prove o contrario, me recuso acreditar em tal absurdo. Abs

    ResponderExcluir
  5. Serjão, então tá confirmado, a segunda é por minha conta e o Antônio já garantiu a inicial. Agora combina com o Raniere e entrem num acordo quanto a sequência... hehehe!
    Estaremos lá, na Toca e no jogo.
    Grande abraço rapaziada!!!

    ResponderExcluir
  6. Juarez, pelo menos nesses momentos o bom humor voltara a reinar. Hehehe
    Sexta toca, jogo, toca. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.