Minha lista de blogs

sábado, setembro 01, 2012

Noticias do Avai_Homenagem à Ilha de Santa Catarina

Arrombou!

Se as camisa anteriores alguns poderiam achar de gosto duvidoso, essa em homenagem a ilha do Avai nao merece nenhum reparo. Destaca o patrocinador e o simbolo maior da capital de todos os catarinense. Ficou linda.

O Avaí irá homenagear neste sábado, dia 1º de setembro, data em que o clube completa 89 anos de história, a cidade de Florianópolis. A homenagem à Ilha de Santa Catarina é uma reverência ao município que recebeu de braços abertos a fundação do clube no dia 1º de setembro de 1923, no Bairro Pedra Grande, hoje Agronômica.

O goleiro Diego trará em sua camisa uma imagem belíssima do fim de tarde em Floripa, com a Ponte Hercílio Luz emoldurando o cenário. Na próxima terça-feira, dia 4, no intervalo do jogo Avaí x América-RN, representantes da Prefeitura Municipal estarão na Ressacada para receber a camisa.

Claro, sempre vai existir um chato dizendo que a cor podia ser diferente, o destaque se outro, etecera e tal. Para mim fico blz.

Esperamos que essa camisa que Diego entra jogando contra o Sao Caetano daqui a pouco nos traga bons fluidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.