Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 13, 2012

Dificil! Não significa ser impossível




A rapaziada sabe dar valor ao Avaii

Vencer fora de casa é coisa que o Avai nao tem conseguido ultimante. Ganhar do America-MG no estadio Independencia
 é mais complicado ainda. Porem no futebol tudo é possível. Menos para quem tem medo de ousar.

Bem que queria estar otimista, mas com esse técnico que so faz o trivial, um time que perde gols incríveis como ocorreu em Joinville, joga mal contra um simples vice lanterna, assim é de ficar de orelha em pé.

Desfalcado de Cléber Santana, insistindo com Julinho como ala e tendo a responsabilidade da criação nos pés de Camilo, desanima qualquer torcedor.


Alias, Cléber Santana mostrou em dois momentos do jogo como é fácil fazer gol quando se tem qualidade nas finalizações. No primeiro, matou a bola na "caixa" como pouco sabem fazer, olhou para o goleiro e deu uma bomba. Um golaço. No segundo deu uma meia cavadinha, o goleiro foi para o lado certo, mas a bola foi tão bem chutada que entrou no cantinho. Coisa linda de se ver.

Nao quero que nossos atacantes faça só golaços a la Cléber Santana, mas perder gols como perdeu Ricardo de Jesus no meio da pequena área não da para ser feliz.

Gostei do ala esquerda do Ipatinga. Faz tudo que Julinho não faz no Avai a bastante tempo. Tem muito jogadores devendo, vamos comentar só nas laterais, Julinho e Wagner Diniz estão irritantes.


Com uma pancada no dorso do pé, o meia Cléber Santana deve ser vetado para esse jogo de sexta feira, contra o America-MG.

Vamos continuar torcendo para o bem do Avai. Mas convenhamos, ta difícil.

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

2 comentários:

  1. Não desanimes, Serjão. Julinho não joga, está suspenso e Arlan deve entrar na vaga de Wagner Diniz. Com relação ao Camilo tens razão, é o cúmulo da ineficiência, e se esconde do jogo.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere “Nicolas Cage”, nessa partida não joga. E nas próximas?
    Bom que a rapaziada ainda vai aos jogos dar uma força ao Avai. Tinha a sósia da Kristen Stewart e John Lennon, tentando ser Justin Biebe. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.