Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 20, 2012





DIÁRIO DE UMA DOMÉSTICA...

Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete:

-Oi Crau, hoje de manhã eu fui à feira. Antes de sair, meu patrão me pediu para eu trazer figo.

Aí eu perguntei:

- Figo fruta ou bife de figo?

- O home ficou uma fera.

Gente fina, seu Adamastor, num ligo não.

Ele tem sistema nervoso. Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar.
Ele é Fiscal da Receita. Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro.

Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico. Não sei por que trio elétrico num carro deve ser porque ele gosta de música baiana.

- Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio é tudo fachada!

- Como assim, Dircinéia ?- pergunta a colega, confusa.

- Nada aqui é dos patrão ! Tudo é imprestado! TUDO! Cê cridita numa coisa dessas? Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani... a gravata é dum tal de Perre Cardine... os moveis são do tal Luis quinzi, o carro é de uma tal de mercedes... nadica de nada é deles.

- Nooooossa, que pobreza!

- E além de pobre, eles são muito inxibido, magina que ôtro dia eu escutei o 'patrão no telefone falano que tinha um Picasso.

- E num tem?

- Que nada, fia... é piquinininho de dá dó !'

4 comentários:

  1. Serjão, amanhã temos novidades. Quem sabe o ca.. Cleverson novamente. Ai meu amigo o bicho ou cana pega. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. "Óteeeeeeeeeeeeeeema!"
    "Esselente!"

    hahahahahaha

    Saudações AvAiAnAs!

    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C, seria interessante que Cleverson voltasse para jogar. Se quiser jogar tem futebol para ser titular. Isso so depende dele, exclusivamente da cabeça dele. Ele que se espelhe em Cleber Santana, um desajustado por onde passou e no Avai reencontrou o seu futebol. Se jogar bem tem o apoio da torcida e meus elogios, caso contrario não vai ter refresco. Abçs

    ResponderExcluir
  4. Mestre Tarnowsky, obrigado pelo comentário. É para dar aquela relaxadinha básica para esquecer um pouco da bagunça que ultimamente anda ocorrendo pelos lados dos Carianos. Mas responda: - Isso ja ocorreu com você? Hehehe
    O espaço no entorno da ressacada esta sentido sua falta. Nao tomei conta, só estou guardando o seu lugar. Hehehe
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.