Minha lista de blogs

domingo, abril 01, 2012

Noticias do Avaí Online_Classico

AGREDIR SEM PERDER O EQUILÍBRIO EMOCIONAL

Dominar o emocional, atuar de forma equilibrada nos vários setores do campo e agredir o Figueirense. Essa é a fórmula do técnico Hemerson Maria para o time do Avaí sair com uma vitória do Scarpelli, no domingo.

Ele comandou um treino fechado com a equipe. “Não é para revelar os jogadores que entrarão como titulares, mas para poder ensaiar as armações de jogadas”, revela. “No lado de lá, tem muita gente inteligente e não posso facilitar o trabalho deles”, justifica o treinador.

A invencibilidade é um ingrediente positivo para o clássico, segundo Hemerson.

Na partida de domingo ocorrerá o encontro do melhor ataque contra a melhor defesa da competição. E um dos responsáveis pelo sucesso defensivo do Avaí é o zagueiro Renato Santos, que participou de todas as partidas. Para ele, a mudança no esquema de jogar (três zagueiros por dois) exige que o time treine mais para acertar a maneira de atuar. “Precisamos acertar as variações no posicionamento e de marcação.”

Para o técnico, o clássico de domingo será um jogo diferente. “Para fazer coisas grandes, nós temos que tirar pedras do caminho. E o Figueirense é uma dessas pedras”.

O técnico Hemerson Maria relacionou 19 atletas para o jogo. Veja a lista:

Goleiros: Diego e Moretto
Laterais: Arlan, Aelson e Pirão
Zagueiros: Leandro Silva, Renato Santos e Cássio
Volantes: Bruno, Marrone e Mika
Meias: Cleber Santana, Robinho, Saldanha e Diego Palhinha
Atacantes: Maurício, Nunes, Felipe Alves e Laércio

Fonte: Site Avaí

O Avaí que Abra o Olho

Pelo que vinha jogando no primeiro turno o Avaí era o favorito, deu FFC. O maior poderio ofensivo deles são os juízes que na hora que coisa aperta, sempre dão um jeito de dar uma aliviada, maior exemplo foi o jogo contra a Chapecoense.

Tabu
Ano passado ganhamos nosso campeonato particular e fizemos festa duas vezes no "salão de festa Scarpelli". Que nossa invencibilidade seja ampliada de 5 para 6 mil anos.

Nem tudo são flores
Lenny em entrevista ao estadão ESPN/Guarujá e detona o DM do “Alem Pontes”.

Eles se eles são o Gavião o Avaí é uma Fênix. Quando todos julgam que estamos vencidos, derrotados, ressurgimos.

Tamo junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.