GRANDES AVAIANOS
Foto histórica. Infelizmente, de positivo, ficou apenas a foto.
O grande avaiano Rica, o blogueiro, ao lado do lendário goleiro César Silva, ícone da história do Avaí FC
Foi nesse dia que teve início a gestão de Júlio Heerdt, que só acumulou mas decepções do que resultados. A primeira delas foi ver César Silva, que tanto trabalhou por sua eleição e possui uma longa história de dedicação ao clube, ficar de fora da administração. A segunda veio com a dolorosa perda da Recopa para o maior rival.
A partir dali, tudo começou a desandar no Avaí. Hoje, o clube convive com uma dívida que se aproxima dos R$ 300 milhões e, diante de mais uma gestão amadora, muitos acreditam que a única saída seja a transformação em SAF.
O problema é que vivemos em um país onde maus gestores raramente são responsabilizados. Por isso, também não existem muitos exemplos de SAFs que sirvam como modelo de sucesso. Como torcedores, resta torcer por um milagre e lutar para que o Avaí não siga o mesmo caminho do rival.
O Figueirense, a "Baleia do Estreito" enfrenta uma grave crise financeira e esportiva. Está há anos encalhada na série C e agora na Segundona Catarinense.
Acorda, Leão!

Rico e fiel texto. Esse dia foi 20.01.2022. O traidor nos recebeu com pompas e circunstância. Depois a derrota na Recopa Catarinense...e desastre, decepção, trairagem, e todo tipo de maus feitos durante sua gestão. Hoje nosso Avaí entregue às traças com dividas impagáveis e o continuismo de sua DESASTROSA E COMPROMETEDORA ADM. 23. 06.26
ResponderExcluirOlá, meu nobre amigo e grande avaiano Rica, bom dia! Infelizmente, o nosso Avaí, clube de tantas glórias, maior campeão catarinense e único da capital a ser campeão brasileiro, vive um dos momentos mais preocupantes de sua história. A decadência começou na gestão de Battistotti, marcada por promessas não cumpridas e pelo aumento das dívidas. Depois, Júlio Heerdt conseguiu agravar ainda mais a situação. Hoje, com uma direção isolada, sem força no mercado da bola e acumulando erros, o clube parece caminhar perigosamente para repetir o fracasso do coirmão. A pergunta que fica é: será que desta vez nem Nossa Senhora da Ressacada conseguirá nos salvar da queda para a Série C?
Excluir