Que festa maravilhosa!
Quero agradecer, de coração, ao avaiano, doutor Valdir Mendes, à sua esposa e aos demais amigos organizadores da IV Tainhada do Valdir.
A comida estava simplesmente incrível, mas a melhor parte foi, sem dúvida, a companhia, a alegria e a energia de todos os amigos presentes.
A COMIDA ESTAVA SUPIMPA
Foi um dia especial, que ficará guardado para sempre em nossas memórias e em nossos corações.
Que venham muitos outros encontros como este!
E que essa bela harmonia entre manezinhos avaianos e alvinegros continue sendo um exemplo de amizade, respeito e convivência acima das rivalidades do futebol.
Aqui está o incansável Jorge Paixão (camisa quadriculada) , num dos raros momentos de pausa, num bom bate papo entre amigos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.