Minha lista de blogs

segunda-feira, março 31, 2025

Parabéns Avai FC pelo 20.º Campeonato Catarinense

AVAI , O MAIS CAMPEÃO EM SC


Ter 20 títulos é para poucos, o Avai Futebol Clube tem esse mérito. Afinal, tem 1 titulo da segunda Divisao Catarinense, onde muitos caíram e voltaram pela janela e tem 19 na Primeira Divisao.

Acho que com o título, enfim Júlio Heerdt começa a botar ordem na casa, suas declarações me fazem pensar nisso. É bom para o Avaí e ótimo para futebol Catarinense.
Na verdade a Chapecoense fez na Ressacada o que JÁ HAVIA FEITO em 1977, e em outro títulos tumultuados em casa, só que dessa vez não deu para ganhar o título na marra.


Todo tumulto criado pela Chapecoense poderia ser evitado se seu presidente não fosse tão desequilibrado e deixasse para comentar após ver as imagens do jogo.
Veria que o único clube prejudicado pela arbitragem foi o Avaí FC, pelo penalti claro não dado em cima do Wagner Love e gol legítimo de Igor, mal anulado pela arbitragem. Quanto ao pênalti, deveria analisar as imagens e chegaria às mesmas conclusões que os renomados especialistas em arbitragem, como Paulo Cesar de Oliveira e Cacimba, pênalti correto.
Para que futuramente atos insanos dos profissionais do esporte não se repitam. Todos os irresponsáveis da Chapecoense devem serem punidos pelos destemperos que tiveram na Ressacada.

O presidente pela desequilíbrio emocional, inclusive o desrespeito com os integrantes da FCF e por crime de ódio ao chamar de "herói" seu jogador que "agrediu um covardemente um torcedor" por trás e chutou quando estava caído, que podia ter criado um tumulto no estádio em grandes proporções, com até risco de vida de seus torcedores.
Tem que haver punição ao jogador que entrou na pilha de Gilmar Dal Pozzo e presidente e o próprio técnico por suas declarações levianas.

Sem punição tudo poderá acontecer no Catarinão


Roubo é crime, incitar o ódio, também é crime. Desrespeitar representantes da federação e passível de punição.

Há, o policial que assistiu "in loco" a agressão de dois torcedores feitas pelo volante da Chapecoense, Jorge Jiménez e não o prendeu, também tem que receber punição.


E tem mais, ninguém aguenta mais os chororos da Chapecoense, seja pelas contestacoes levianas contra a arbitragem, tumultos nos estádios,reclamacoes das viagens longas que faz ou ameaça de abandonar campeonatos. Caramba, se vai abandonar o Campeonato Catarinense e se filiar a outra federação, que vá. La com certeza nao vai ganhar nada e nao vai poder promover desordens como aqui em Santa Catarina tem feito com reincidência.

Parabéns torcedor avaiano, seja bem-vindo Jair Ventura, sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.