Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 09, 2022

Hora do "El Depredado" desencantar

E AGORA, JOSÉ? 


Sábado, dia 13, às 16h30, na Serrinha, o Avaí enfrenta o Goiás fora de casa.


Precisando vencer para não correr o risco de entrar na zona da morte, o Leão aposta em "Guerrero" que estreiou na derrota do Avaí de 3 a 1 para o América MG e fez seu segundo jogo no empate de 1 a 1 contra o Corinthians em casa, e nesse jogo contra o time goiano entra como titular.

Esperamos que o "estrangeiro com maior número de gols do Campeonato Brasileiro de pontos corridos desencante e volte a ser o goleador do campeonato" e com isso ajude o Avaí a se manter na Elite do futebol brasileiro em 2023.

Claro que ele está um tempo sem jogar, consequentemente sem fazer gols e não está em suas plenas condições físicas, mas o peruano está louco para voltar a marcar.

Como o Goiás com 25 pontos vai ter que se expor no jogo, hora do "camisa 99" balançar as redes e ajudar o Avaí com 22 pontos, na 16 posição a trazer 3 pontos preciosos pra casa.

Para quem briga para se manter na Elite do futebol brasileiro, cada jogo é uma decisão.

O Avaí tem que pontuar, pois logo abaixo dele, tem os desesperados Fortaleza, com 21 pontos, Cuiabá e Atlético Go com 20 pontos e segurando a lanterna o Juventude com 16 pontos, 3 dos quais graças a vitória de virada contra o Avai na Ressacada.

Acorda, Leão!

2 comentários:

  1. DESESPERO/DESTEMPERO/ESTUPIDEZ/INTERESSES ESCUSOS/OU LOUCURA MESMO essa notícia da contratação do DEDÉ. Guerrero já foi uma ARRISCADA. DEDÉ será a derrocada. Não façam isso com o AVAÍ entendidos em futebol.
    Rica Câmara Ago/22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rica!
      Acredito que o empresário dele esteja empurrando o jogador para nos. Mas oficialmente por parte do Avaí não ouvi ou li nada a respeito sobre interesse nesse jogador.

      Se bem que o site oficial do clube continua só tendo notícias requentadas da mídia local.

      Apesar de no Atlético PR só receber por jogo, com Felipão só jogou um jogo e mesmo assim uma partida da Copa do Brasil sem importância.

      Se vier, será outro jogador com idade avançada e sem ritmo de jogo. Mesmo que receba por produção, tenho minhas dúvidas se vale a pena sua contratação, pois Barroca vai ter que por para jogar como faz com alguns chinelinhos e isso pode nos causar problemas como teve sua saída do Vasco e Cruzeiro.

      Aja coração de Leão para aguentar tantos medalhoes sem entregar o futebol que o Avaí tanto precisa para se manter na Elite do futebol brasileiro.
      Abs

      Excluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.