Minha lista de blogs

domingo, julho 31, 2022

Série A _America MG X Avai

LUTA DO COELHO E LEÃO PELA PERMANÊNCIA NA PRIMEIRA DIVISÃO













Em 2014 estivemos no Estádio Raimundo Sampaio, mais conhecido como Arena Independência, o Avaí perdeu para o América, ficamos triste, mas aproveitamos a viagem para conhecer varias cidades maravilhosas de Minas. Como Tiradentes(lugar magico), Ouro Preto, Governador Valadares... e Brumadinho antes da quebra da barragem que destruiu a cidade.

O marcante nesse historia é que o Avaí perdeu essa partida, mas no final subiu de forma surpreendente, pois no ultimo jogo em uma combinação de resultados e ao vencer o Vasco da Gama na Ressacada lhe colocou na Elite do Futebol Brasileiro de 2015



INGLES PARA MINEIROS 
E O MUNDO VER

Olha quem estava lá prestigiado o Avaí. Ele mesmo. DAVID, O Inglês Mais Fanático pelo Avaí. o engraçado é que com meu sotaque mané deixei as rádios e o publico local a impressão que o Inglês era eu.

E no estádio por onde andava era fotografado. Só faltou dar autografo ou me pedirem dólares. 

NOS ACREDITAMOS

Da para acreditar na vitória, mas será que enfim nesse domingo o Avaí volta a vencer fora de casa e justamente contra o América?


Vamos vamos Leão! 

2 comentários:

  1. Lembro muitooooo  meu amigo...saudades !!

    Depois desse jogo fui de onibus pra 'Recife'  assistir Santa Cruz  0 -1  Avaí ( Marquinhos penalti ) que alegria.

    Eu continuo assistindo a todos jogos por aqui mesmo como sempre...

    Infelizmente o "covid 19"  me criou alguns problems financeiros e personal coisas...

    EU quero voltar ao Brasil  logo  !!!
    Grande abraços e Obrigadooo  ...
    John David

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo John David
      Estamos com saudades do Ingles Mais Fanatico pelo Avaí.
      Você sabe que um amigo e avaiano igual a você sempre será lembrado por todos.
      Infelizmente o covid-19 trouxe problemas para o mundo todo.
      Sorte nossa que no Brasil temos um governo honesto, humano e patriota. Até o
      presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) parabenizou Jair Bolsonaro, que esta gerando aumento da confiança internacional no país e baixando o preço do gás e dos combustíveis tornando a vida dos brasileiros mais fácil.
      Força e fé e que tudo volte a normalidade por aí.
      Abs!

      Excluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.