Minha lista de blogs

sábado, novembro 20, 2021

Ta Chegando a Hora do Leão Voltar a Rugir

O ACESSO SO DEPENDE DO AVAÍ, MAS O TIME TERÁ FORÇA E RAÇA PRA ISSO? 

Ontem, dia 19, faz cinco anos do último acesso do Avaí

Lembro como se fosse hoje, sol escaldante de 40 graus e a torcida que foi ao estádio do Café em Londrina, não parou de incentivar e  apoiar o time em um só momento. 

A diferença é que o time de 2016 ao contrário do Avaí de 2021 que jogou contra o Guarani, sem pegada e sem ambição, nessa época o time comandado  também  por Claudinei, sabia que o Londrina era seu concorrente direto e não foi frouxo em campo. 

O time correu sustos sim, mas buscou a vitória a todo momento e lá atrás se tinha o grande goleiro chamado Renan,o qual a torcida ainda tem muitas saudades. Nosso maior goleiro dos últimos anos. Alias, estamos em falta de um grande goleiro, um meia armador e um atacante no nível de William, o Batoré.

FOI UM DIA DE FESTA AVAIANA


Um dia de encontros com torcedores ilustres como o argentino "Ariel" Ortega, Alessandro Patrício e seu amigos avaianos de Buenos Aires, meu parceiro de alguns jogos do Avaí fora de casa, "David", O Inglês Fanático pelo Avaí, "Ricardo Steil Nobre
" e demais amigos de minha cidade e pais.

Em uma jogada de grande oportunismo e bela finalização, Diego Jardel, que a torcida tanto criticou durante todo campeonato, fez o gol que nos deu o acesso e por fazer um campeonato tão regular, posteriormente veio a jogar no Botafogo

FORAM 42 PONTOS CONQUISTADOS EM UM TURNO


Esse time realmente foi um time de Monstros. Sobre o comando de Claudinei em 15 jogos, conseguimos 12 vitórias e 3 empates.  Ao contrário do Avaí do acesso em 2016,  o time hoje esta jogando mal, caiando pelas tabelas e com jogadores tão descompromissados em campo, que nos últimos cinco jogos, conseguiram apenas uma vitória. 

 

Com certeza esse jogo de amanhã, às 19:00, contra o Náutico, literalmente nos deixa "Aflitos".

Acorda, Leão adormecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.