Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 08, 2021

Claudinei técnico, nossa maior preocupação

 

Sexta pra mim, assistir o Avai foi programa de indio

Sexta-feira, sai de casa às 17h00, todo empolgado para assistir às 19h00, Avaí X Vitoria. Pós jogo e com as trapalhadas do “pseudo treinador” Claudinei, me senti um imbecil torcedor de clube de futebol.

Assim como Bruno Silva em Pelotas com seu "ato intempestivo" podia ter jogado o acesso do Avaí pelo ralo, o tapado do Claudinei ao colocar “de novo” em campo a turma do chinelinho para ganhar o bicho complicou um jogo facil. Estamos a 4 jogos do final do campeonato, caso o Avai não vença o jogo de logo mais contra o CSA, a atitude do tecnico no jogo de sexta-feira pode ter confirmado a companhia Avaí ao grupo de clubes que vão repetir de ano.


A pergunta que não quer calar: será “Jean Martins,Wesley ou Renato” conseguem ser tão desinteressados no jogo quanto Valdivia, Serrato e Saraiva?




Esses dois últimos citados acima, pelo futebol ate aqui apresentado, deviam se juntar Valdivia que possui experiência na noite e montar uma dupla sertaneja. Não o assistiria, mas pelo menos eles ficariam longe do futebol.


DOS CONTRATADOS SÓ COPETE SE SALVA Talvez esse Campeonato seja o campeonato mais importante na vida de Claudinei, do balaio de siris de contratações de acomodados que o incompetente diretor Marcos Vicente trouxe para Ressacada para passar férias na ilha, mas eles não estão aproveitando essa oportunidade. So tem uma coisa a dizer a esses babacas anti profissionais. Eles passam, o Avai fica.

Volto a insistir: sou avaiano, quero o acesso, mas se for só para subir e  fechar os rombos nos cofres do clube deixado por Battistotti ou repetir a campanha vexatoria da Chapecoense, melhor nem subir. 

Mesmo com Claudinei, Serrato, Valdívia... e Felipe..eu acredito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.