O Estadual ja se foi e pelo terceiro ano consecutivo sobre a administração Milton Macedo brigamos para não cair. Escapamos da degola e no primeiro jogo pela Copa do Brasil, tropeçamos. Perdemos por 1 a 0 para o Operário-MT, placar que não é tão difícil de reverter.
Cabe a nos torcedores fazer a nossa parte, indo ao estadio em grande numero, apoiar o time até o ultimo minuto de jogo.
De nada adianta o torcedor fazer sua parte se a turma que entra em campo não calibrar melhor a pontaria, errar menos passes, se doarem mais nos jogos, aprimorar mais nos treinos e cuidar da parte física.
Mesmo perdendo 8 jogos dos 9 disputados no segundo turno, as chances de gols estão sendo criadas, até William, nosso antigo homem-gol a cada jogo tem tido de três a cinco chances reais de finalizar. Fora de forma, sem o tempo de bola e com falta de raciocino rápido tem finalizado errado ou dando tempo das defesas adversarias se recomporem
Como torcedor estou apreensivo e esperando o tal choque de gestão, tão propalado pelo atual presidente, Battistotti.
Enquanto os reforços não vem, vamos com o que temos de melhor.
Quinta-feira, dia 28, às 19h15, lugar de torcedor avaiano é na Ressacada.
Serjão, aprender com o passado e projetar novos rumos positivos faz parte do nosso dia a dia. Reflexões e atitudes caminham juntos. Espero um Avaí forte e vitorioso para os próximos anos e claro começando nesta quinta. Estarei marcando presença e torcendo pelo nosso sucesso. Acredito no Silas e jogadores. MT a galera vai forte e coloca pra gelar. Os torcedores do Leão estão com sêde, kkk. Abç. AntonioC.
ResponderExcluirAntonioC, boa friend! Por mais que nossos dirigentes e jogadores tenham condutas estranhas, tentando afastar o torcedor do estádio e abandonar o clube. Nos gostamos tanto da vida quanto do Avai. Não o abandonaremos jamais. Irei a esse jogo nem que seja para depois de encerrado xingar os jogadores e essa diretoria de cínicos. Mudou o presidente e o que mudou no Avai? Nada. Hora de Battistotti começar a cumprir suas promessas, Gonçalves justificar sua presença e nossos jogadores jogarem ou liberar a moita. Acredito em Silas, mas no fundo, no fundo mesmo estou preocupado com os supostos reforços que além de não reforçar nada, iguais os empresariados do Uran, ainda botam o Avai na justiça.
ResponderExcluirO bom manezinho não vai direto para o estádio, primeiro ele faz um “pitstop” para molhar as palavras com os amigos e captar as noticias quentinhas de bastidores. Então mô quirido Marcos Toca, bota aquela especial pra gelar.
Tamos juntos!