Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 13, 2016

Publico no Estádios em 2016


Anota Ai
Segundo Carlos Lemos , Rodrigo Breves e sua equipe do Futdados. Tivemos em 2016 até aqui o Corinthians com seu "bando de loucos" como a equipe que mais leva publico aos estádios, com 32.528
 mil torcedores.
Na segunda colocação vem o Palmeiras cheio de crises com 22.628 e surpreendente  o Flamengo mesmo fazendo jogos em Arenas de cidades onde tem grandes torcidas (o futebol do Rio virou mais futebol de outros Estados que do Rio) ocupa apenas a “nona” colocação com a media de 10.987 torcedores. 
O Campeonato Catarinense atrai a media de publico de 2.615, com 22% de ocupação e renda media de r$ 35.323,00. 

Dos Catarinenses pela bela campanha que vem fazendo nos últimos ano a Chapecoense esta também na frente em números de públicos nos estádios , 5.749, seguido pelo Jec 4.441, o rival 3.702, Criciúma 3.686  e o Avai mesmo com três anos de campanhas desastrosas e administração pífia encosta no time da mídia com 3.417 fanáticos torcedores.

Quer dizer, torcida nos temos. Agora para que se tenha bom time nos falta apenas um bom gestor.

Quem não gostaria de patrocinar um clube com torcida apaixonada e uma das de maior poder aquisitivo do Brasil?

Hora dos incompetentes da chapa “Sempre Avai” renunciar coletivamente e entregarem o Avai aos Notáveis Avaianos e a sua torcida apaixonada e guerreira.

Ainda somos a maior torcida do Estado, mas que estimulo as novas gerações terão para torcer pelo Avai vendo o clube nesse marasmo?!
#Acorda Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.