Ha 45 dias do inicio da Serie B, o Avaí Futebol Clube comunica a saída do técnico Raul Cabral do comando da equipe. Além de Raul Cabral, sai também o auxiliar técnico Fernando Gil.
Após o segundo turno, a historia de Cabral como tecnico do Avai foi completamente diferente. Ao menos por enquanto, na visão dos dirigentes é o unico culpado pela péssima campanha do clube no segundo turno. Para eles passa longe a ideia de que um presidente desacreditado e um elenco limitado tecnicamente, com jogadores chaves jogando 10% do seu potencial não tem nada a ver com os vexames que time vem dando em campo. De forma simplória e amadora acham que com novo tecnico as coisas podem mudar.
O sócio-torcedor e alguns apaixonados, engula mais essa. Cabral cai e Niltão fica.
Olha, esse rojão tá parecendo uma bomba, isso sim! Coitado do nosso querido Evando, se perder o Clássico daqui a 2 rodadas vão dizer que ele só ficou ensinando "pedalinho" e nada de tática. Muda tudo mas não muda o que importa: diretoria e jogadores! Que fase amigo... AlexandreB.lito
ResponderExcluirAlexandreB.lito, disse tudo. A batata quente caiu no colo do Evando que vai ter que se virar nos 30. Se perder o classico vai perder um pouco da admiração que o torcedor tem por ele sem ter culpa da furada que se meteu. Concordo: sem mudar a diretoria, nada muda. Abraço mô quirido!
ResponderExcluir