Tudo bem que o avião Russo não chegou, os chineses fecharam os olhos para o clube, mas não podemos abandonar o clube mais vencedor do futebol Catarinense e o único da Capital Campeão Brasileiro.
Enquanto o time não volta a disputar títulos e o acesso a Serie A, aproveitem para conhecer e cantar nos estádios e no seu dia a dia um dos hinos de um clube de futebol mais lindo do Brasil.
Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí
Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.
Serjão "Bono Vox",
ResponderExcluirsem dúvidas, o hino do Avaí possui um belo arranjo e está entre os mais bonitos hinos do futebol brasileiro.
Eu já tive o prazer de conversar com o autor da letra, o Sr. Fernando Bastos, figura agradável e explicitamente apaixonado pelo Leão da Ilha. Ele nos encanta ao falar sobre a história da composição, feita juntamente com o músico Luiz Henrique Rosa. Como você próprio diz: "são coisas da terra!"
Serjão, e aquele chopp artesanal no Bistek? Não fosse mais seu "istepô"?
Grande abraço!
Juarez
Juarez, boa tarde amigo. Com certeza Fernando Bastos é um apaixonado pelo Avai. Ha de se lamentar que notáveis como ele andam afastados da Ressacada. Uma pena. Nilton Macedo precisa provar que é capaz de nos fazer queimar a língua. Como ja foi dito: clube para ganhar títulos e ter muitas conquista não precisa de um grande goleiro ou atacante, precisa sim é de uma grande presidente.
ResponderExcluirQuanto ao excelente chopp artesanal do Casa Bar, volta e meia eu apareço por la. Mas sempre em horários alternados para evitar tumulto com excesso de fãs em um local tão pequeno (mentiroso!). Qualquer dia a gente se encontra por ai. Por enquanto um grande abraço na turma dos Carianos, em especial a você Richard Gere dos pobres. kkk