Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 15, 2015

Ressacada_ Brasileirão 2015_ Avai (SC) 1 x 1 FFC (SC)

Como havia comentado na postagem de ontem, meu temor no jogo era a péssima arbitragem de Wagner Remay, aspirante a FIFA, infelizmente isso se concretizou.
O cara merecia um cartão vermelho e não apitar mais nenhum jogo desse brasileirão. O pau não comeu solto, até porque o Avai jogou melhor, mas jogamos com um jogador a menos.

Marquinhos Santos no segundo jogo consecutivo na Ressacada não jogou nada. Péssima movimentação, horrível na criação, se protegendo demais. Hora de dar um descanso e cumprir o restante da pena que lhe foi imposta.

Se em 2011 o arbitro Wagner Remay marcou um pênalti inexistente (Atlético Paranaense vencia o Fluminense por 1 a 0 na Arena da Baixada ) que causou revolta da torcida, e houve confusão generalizada nas arquibancadas, ontem na Ressacada deixou de marcar dois pênaltis favoráveis ao Avaí.

Quando a Paulinho Criciúma e a CBN concordam que houve pênalti favorável ao Avai não precisa dizer mais nada. Não houve um pênalti a favor do Avai e sim dois, um na primeira etapa e outro no segundo tempo. Arbitro ruim que mais uma vez interviu diretamente no resultado do jogo.
O assoprador de apito foi grotesco e influenciou diretamente no placar, mas em se tratando de clássico e mesmo o Avaí mostrando mais superioridade no jogo no final o 1 a 1 foi bom para ambas às equipes.



Um das coisas positivas a se ressaltar e que a determinação da delegada em proibir França, o pivô dos últimos incidentes que marcaram as paginas policiais de aparecer na Ressacada foi cumprida, não houve torcida mista ou qualquer problema entre torcidas.

Com o fechamento da rodada o Avai terminou na 11º da tabela e o rival 15º lugar.

Na próxima rodada, dia 27 de junho, o Avai volta a jogar em casa contra o Grêmio, dia da Feijoada do Avai.
Demais fotos da Ressacada  você "ixpia" no meu face
Então até o próximo encontro.
ET: As fotos da Toca do Leão sai no post de amanha nesse horário, mas já estão no FACE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.