Minha lista de blogs

sábado, junho 27, 2015

Hoje tem Feijoada e Brasileirão

O caminho é a Ressacada

O Avaí colocou fim a sequencia de vitorias do São Paulo (SP) no Morumbi e hoje, sábado (27), às 16h, na Ressacada encarra o Grêmio (RS).  Antes, à partir das 11:30 teremos a tradicional Feijoada do Avaí, a qual pode ser saboreada até o inicio do horário do jogo.

Após a vitória em casa contra o Palmeiras o time gaúcho vem empolgado, porem sem seus dois laterais, já o Leão apesar de ser um visitante indigesto e fazer bons jogos no Estadio Aderbal Ramos da Silva venceu apenas o Flamengo. Por receber o terceiro cartão amarelo estão fora, Marquinhos Santos, o lateral Romário e o volante Eduardo Neto.

Não podemos dormir no ponto
Problemas de contusões têm assustado muitos clubes, no Avai o que assusta é o numero de cartões amarelos bobos. Algo tem que ser feito e os jogadores tem que ser responsabilizados. Para mim jogador que recebe cartão por reclamação devia ser punido.
Mas não quero saber de desfalques e sim o que o time vai apresentar em campo e o grande numero de torcedores nas artibancadas. Chuto uns 12 mil. Voce estara entre eles?
Eltinho deve jogar no lugar de Romario, Renan que esta voltando é candidato à vaga de Eduardo Neto e para vaga de M10, apesar de Juninho estar retornando da Seleção sub-20, o lugar deve ser ocupado pelo oscilante Renan Oliveira. Outro que estará a disposição de Kleina é o zagueiro Jéci.

O dono da casa com 12 pontos ocupa a  10ª, o visitante com dois pontos a mais a  6ª sexta colocação. A ressacada lotada foi aliada do Avaí em outros campeonatos, sábado não pode ser diferente.

Hora de o caldeirão voltar a ferver. O 12º jogador é você, aliás, a quanto anda sua presença no estádio? O torcedor pediu os jogadores com muito custo conseguiram o acesso e time vem sendo competitivo e nos deixando feliz. O caminho da Ressacada, todos conhecem, certo? Hora de voltar a se associar e curtir o Avaí Serie A.

Ficar entre os times medianos na primeira tabela do Campeonato Brasileiro é bom demais, mas sonhar com a Libertadores para quem já terminou um campeonato na 6ª colocação(a melhor posição de um clube Catarinense) não é nada impossível. Mas para isso o time não pode perder a pegada e tem que ter o apoio do torcedor.


To dentro! E voce?

Lembrando: A Feijoada do Avaí, evento realizado pela ASSTA, com renda revertida para o projeto PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL acontecerá no estacionamento da Ressacada

O Kits (camisetas e pulseiras) para a IX Feijoada do Avaí, ultimas unidades estarão sendo vendidos ao preço de r$ 50,00 ( pagamento somente em dinheiro).

Conta comigo Avai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.