O Leão esta solto em Campinas
Observando o comportamento do time nos últimos jogos, Geninho tem notado o baixo rendimento de alguns jogadores e a falta de comprometimento com o esquema tático de outros.
Hoje, terça-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli contra a Ponte Preta o time sofre mudanças. Se não radicais, mas uma intervenção cirúrgica nos pontos nefrálgico da equipe. Marrone entrar no lugar do improdutivo Bocão, Carleto reassume a lateral esquerda – João Felipe no lugar de acomodado ( por deficiência técnica) Diego
Felipe.
Geninho pode errar, mas não podemos dizer que não tentou criar um fato novo para tirar os jogadores do comodismo.
Geninho pode errar, mas não podemos dizer que não tentou criar um fato novo para tirar os jogadores do comodismo.
- "Mudar o esquema, não. Podem mudar peças. Você vê um time com jogadores caindo de produção, não estão rendendo hoje o que rendiam há 20 dias. Você vai dando chance e aí quando as coisas não mudam, você pensa em mudanças. Não vou desmantelar tudo que fizemos até agora, mas tenho algumas disputas em posições de uma maneira equilibrada - disse o treinador.
Com Roberto fora, Bruno Mendes deve continuar no comando de ataque. Tenho certeza que qualquer atacante da base é
melhor que ele e o Helber. Bem Geninho podia aproveitar o meia atacante Toshiya Tojo,
conhecido como Toshi, apresentado recentemente. Se não de saída, mas durante o jogo.
Para um time
que esteve invicto a 12 jogos não pode cair tanto de produção como vem caindo o
Avai. Pior, caindo de produção justamente no momento crucial da competição.
Xingar de FPD, pode Arnaldo?
No
julgamento do zagueiro
Antônio Carlos por “injuria racial” o STJD, deu pena de 5 jogos
mais o pagamento de multa de R$10.000, o resultado deste julgamento cabe o
recurso. Usando a brecha da lei, o departamento jurídico tentará um efeito
suspensivo para que o atleta possa atuar até que seja julgado novamente. Recurso ainda não foi julgado. Esta fora. É bom
jogador, mas não imprescindível. Porem, nessa reta final do campeonato o técnico
tem que contar com todos e todos tem que estar preparados para jogar e se doar
em campo.
Missão Impossível?
Por estar com uma lesão muscular na coxa Roberto será preservado para a partida diante do Joinville. Sera que esse é momento de preservar alguém? Agora é hora do tudo ou nada...mas quem ganha para escalar é o técnico.
Missão de Geninho: Voltar a motivar o grupo, separar quem esta
envolvido no projeto do acesso de quem quer viver a vida de forma irresponsável ou se preparar melhor fisicamente e psicologicamente para voltar em alto estilo.
Missão do grupo: Ter visibilidade nacionalmente, mostrar um
futebol de excelência para conseguir bons contratos, marcar historia no Avaí.
O time provável que sai jogando é o seguinte:Vagner; Marrone, Bruno Maia,Pablo e Carleto;Eduardo Costa,João Filipe, Eduardo Neto e Marquinhos; Bruno Mendes e Anderson Lopes.
No apito: André Luiz de Freitas Castro – GO (ESP-2)
Nada para nos apavorar, mas temos
que voltar a ter uma sequencia de vitorias ou o acesso que esta em nossas mãos
escorre entre nossos dedos.
# Acorda Leão!
Serjão, um jogo daqueles de matar o coração. Acredito em uma vitória do Leão. Geninho fez várias mudanças e tomara que tudo de certo no final. Fico preocupado com um possével relaxamento dos demais, ou seja, bagunçar o grupo. A maior torcida do Estado de Santa Catarina estará ligada, assim como eu, no radinho e de pilhas novas. Jogo duro mas temos time de sobre para trazer estes três pontos. Abç. Antonio_C.
ResponderExcluirAntonio_C, bom dia meu amigo, irmão camarada e assíduo comentarista do blog. Belo comentário. Lucido, com cobrança sim, mas para cima, confiante em alto estilo. Você deixou pouco para eu comentar. Então vou ser sucinto como Odorico Paraguaçu: _ Nessa hora dramática, nesta encruzilhada do destino, temos que botar de lado toda e qualquer divergência seja qual for, toda vaidade, comodismo...e so pensar em conseguir o acesso e fazer historia. A sua pessoal e na do Avai FC. Que os jogadores entre em campo confiante no trabalho de Geninho e aproveitem a oportunidade de estar trabalhando com uma grande figura e uma lenda viva do Futebol Brasileiro e acima de tudo estar jogando no time mais vezes campeão de Santa Catarina, o único da Capital Campeão Brasileiro e de maior e mais bela torcida do Estado. Um grande abraço!
ResponderExcluir*Odorico Paraguaçu, prefeito fictício da historia de Dias Gomes