Nossa autoestima esta em baixa, tudo isso graças a esse fraco grupo de jogadores "marrentos" e não comprometidos com o acesso.
Quando o líder não mostra força nem qualidade, esperar o que dos demais jogadores? Só nos resta bater palmas para o adversário e curtir os bons momentos que tivemos entre os amigos na Toca e na Ressacada.
Bom fim de semana e um até breve!
Falou tudo em poucas palavras Sergio, a palavra chave aqui...FALTA...
ResponderExcluirFalta de garra, falta de atitude, falta de comprometimento, justamente o essencial para se obter sucesso em qualquer empreitada.
Penso que alguns atletas desse grupo deveriam repensar sua escolha profissional...um atleta precisa fazer certas renuncias, que ao que parece nem todos estao dispostos a fazer.
Enquanto isso vamos amargando mais essa derrota e (pior) ouvindo os fogos soltados aqui no continente.
Regina Alves, apesar de tudo, bom dia! Falta caráter a nossos jogadores. O que falam na mídia não se sustenta com que fazem campo. Uma total falta de respeito para com o torcedor do mais vezes campeão de Santa Catarina. Depois do jogo de ontem e mais um chocolate nos moldes do ano passado, tenho que concordar com muitos avaianos históricos que decidiram não voltar ao estádio enquanto Marquinhos Santos permanecer no Avaí. O cara convoca o torcedor, mas ele mesmo como líder não chama o jogo para si. Assim é pacabá. De uma coisa temos certeza o "modo de operação" é o mesmo do ano passado. Esqueçam o acesso. Mas um ano que fomos “aviltados” por um grupo de jogadores avaianos sinistros. Uma sacanagem em todos os sentidos com o torcedor, patrocinadores e o técnico Geninho. Técnico vitima do mesmo esquema feito ano passado com Hermerson Maria. Muito sinistros. É por essa e por outras que o torcedor a cada dia se afasta dos estádios. Bom fim de semana!
ResponderExcluir