Minha lista de blogs

domingo, julho 13, 2014

Os Melhores da Copa de 2014

Briga de Cachorro Grande
Argentina e Alemanha os dois melhores times da competição decidem hoje, domingo (13), a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã no Rio de Janeiro,  a final da Copa do Mundo do Brasil.

Alemanha foi à equipe que mais se preparou para copa dentro e fora do campo. Mesmo após humilhar a seleção brasileira por 7 a 0 com direito a olé e tudo, com grande investimento em marketing e com a ajuda da rede globo tem apoio de grande numero de torcedores brasileiros.

Joachim Löw, leva o time europeu à final de uma Copa após quase oito anos no comando. E aposta no trabalho de continuidade do antecessor para conquistar a taça mundial.

Os alemães apostam na força e na qualidade do seu conjunto para levantarem a taça pela quarta vez na sua história. Já os argentinos vão se defender como podem para que Messi, eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo, resolva a partida, e o país conquiste o tricampeonato.

A Argentina cresceu muito durante a competição, tem uma pegada excelente e o apoio do Papa. 

Alejandro Sabella, à frente da Argentina há quase 3 anos  sem Di María  que é dúvida para a final  terá que se virar como fez contra a Holanda. Se jogar a Argentina fica mais ofensiva com grandes chances de levar o caneco.

Mascherano é a figura de liderança do time de Sabella. É o representante do treinador em campo taticamente, e faz o mesmo papel muitas vezes no vestiário, com palavras de incentivo, gritos, cobranças.

Quem levara o título? A Argentina após 28 anos ou Galvão Bueno aos berros dirá: É Tetra...a Alemanha é Tetra.

Como Neymar torço pela Argentina. São nossos vizinhos, tem mais garra e tenho grandes afinidades com seu povo.

Pelo povo Argentino, as Argentinas, por Sergio Romero e Sergio Higuain e pelo continente sul americano.
Da-lhe Argentina!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.