Quatro dias apos o jogo contra o Ceara essa turma terá nova chance de mostrar a que veio.
Hoje os comandados de Pingo, encaram o Paraná-PR, 10º posição da tabela, às 19h30, em confronto, que é válido pela 6ª rodada da Serie B, no belo estádio da Ressacada, em Florianópolis.
A volta do publico em grande numero a ressacada só será possível na medida que o time subir na tabela. Para isso o time tem que voltar a vencer e Pingo mostrar a que veio.
Com o resultado de sábado contra o Ceara, o Avaí soma agora quatro pontos, em quatro jogos. Ou seja, de 12 pontos disputados conseguimos o vergonhoso 1 ponto por jogo.
Como torcedor me dói ver um time tão mal escalado, tão irregular em campo e jogadores profissionais perdendo folego a partir dos 15 minutos do segundo tempo.
Tudo bem que o Avaí tem um jogo a menos. O jogo Sampaio Correa x Avaí (4ª rodada) será no dia 7 de junho. Mas após 4 jogos dentro do campeonato e outros 3 na Copa do Brasil já deveria ter aparecido o tão sonhado trabalho de Pingo. Técnico sensação do catarinense 2014, que infelizmente esta se mostrando teimoso e burro (não falo como ofensa, mas no jargão do futebol) quando os demais que tem passado pela ressacada nesses dois últimos anos.
Pingo é um Paulo Turra endeusado pela mídia e nada mais que isso.
A teimosia é grande e o provável time que entra em campo contra o Parana Clube sera esse:
Vagner;Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Eduardo Neto; Eduardo Costa, Tinga, Diego Jardel e Cléber Santana;Anderson Lopes e Héber.
Ser técnico-revelação no Brusque é fácil, difícil é mostrar competência em times grandes como no nível do Avai FC.
Segundo alguns amigos que conversei no ultimo jogo, Pingo insiste com Eduardo Neto e Tinga apenas para irritar e ser mandado embora. Artificio que já foi usado por Ovelha, porem tivemos tempos o suficiente para estrela de técnico Hemerson Maria brilhar e ter um final feliz.
Aguiar do blog Todo Esportes SC foi pontual, eu endosso suas palavras: Com este Pingo a conta-gotas, nosso oceano de lágrimas continuará a encher.
A quem interessar possa o jogo entre Avaí x Paraná terá no apito o arbitro Pablo dos Santos, os assistentes Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti, todos do Espirito Santos.
O quarto arbitro será Edmundo Alves do Nascimento e o assistente da Federação Marco Antônio Martins-SC.
O quarto arbitro será Edmundo Alves do Nascimento e o assistente da Federação Marco Antônio Martins-SC.
Porque tanta gente mamando nas tetas dos clubes, não sei. So sei que até o momento pelos constantes erros de arbitragem, infelizmente estão servindo apenas como figuras decorativas. Os erros de arbitragens no Catarinense e Brasileiro mostra que não tem poder algum e apenas sugam as minguadas rendas dos clubes. Uns turistas renumerados.
Hoje diante do irregular Parana é dia de Pingo e jogadores do Avaí sair da rotina, começar a mostrar alguma coisa que faça o torcedor voltar ao estádio e se associar ao clube.
Como bem disse Luiz Augusto "Bighal" da Costa. O Avai de hoje é uma caricatura do que já foi em outros tempos.
Antes que eu me esqueça: Parabéns as torcidas do Criciúma e do Alvinegro do Estreito. Com suas atitudes de cobrança, os jogadores dos seus times de uma hora para outra voltaram a ter aplicação, atitude, garra e respeito ao torcedor.
Como bem disse Luiz Augusto "Bighal" da Costa. O Avai de hoje é uma caricatura do que já foi em outros tempos.
Antes que eu me esqueça: Parabéns as torcidas do Criciúma e do Alvinegro do Estreito. Com suas atitudes de cobrança, os jogadores dos seus times de uma hora para outra voltaram a ter aplicação, atitude, garra e respeito ao torcedor.

Assino contigo, sem tirar uma virgula. parabens, pelo teu comentario!!!
ResponderExcluirAnônimo, bom dia! Tem um ditado popular que diz: Nas vitórias se aprende pouco e nas derrotas se aprende muito. Pelo jeito no Avaí ninguém liga para ditados populares. Como diria o mane: Pingo fala em pau de aboia, ou seja, fala coisas sem fundamentos, erradas ou sem sentido. O time só tem evoluído na cabeça dele. Desde o inicio do campeonato até agora na zona é evolução? Todo clube teve ou tem sua remôra. Pato no Corinthians, Ganso no São Paulo, Luiz Eduardo pelo Flamengo, no time dos tripeiro Louco Abreu, Forlan pelo Inter e o Avai recentemente tem dois; Marquinhos e Cléber Santana.
ResponderExcluirJá que mudamos de fornecedor de material esportivo, que tal mudar a camisa para cor do céu? Ficaria lindo sobre a grama verde e quem sabe o time volte a seus dias de glorias. Um grande abraço e bom dia!
Serjão, os ventos mudaram. Agora vai. Deixa o homem trabalhar. O que nos falta é raça.
ResponderExcluirGeorge, boa noite. Estou comentando apos a vitoria de 2x1 sobre o Parana Clube. Como voce pode notar o tecnico Pingo esta pedindo para ser demitido. SE NÃO BASTASSE sua similar teimosia, ate nesse tipo de comportamento mesquinho e irritante imita Ovelha. O treinador de time amador não deu certo e não se fala mais nisso. Abs
ResponderExcluir