É de envergonhar
Sair de casa para assistir o Avai é uma aventura cheia de emoçoes.
Um transito que podia ser fácil, mas por falta de educação dos Brasileiros, muitos preferem passar por onde não se deve, e com ajuda de muitos furam a fila, tumultuam tudo.
Claro que isso ocorre em toda cidade, e em toda hora, mas nem na hora de lazer os caras dão refresco.
O time não ajuda
Durante a partida até que o torcedor apóia, mas após uma sucessão de erros primários também perde a paciência.
Ontem contra o fraco Bragantino fazer 1 a 0 foi um parto. E no final o torcedor que tanto apoiou já demonstrava impaciência com tamanha falta de qualidade e erros primários que em certos momentos quase entregaram o jogo para a equipe paulista.
Ficou claro
Sinais que o técnico continua errando nas substituições são evidentes, mas precisamos qualificar o grupo com urgência. Os gols que Acosta perde, com certeza um finalizador igual ao Willian não perderia.
O treinador tem que descobrir nesse grupo o potencial de cada um e trabalhar muito. Os caras so fazem isso e ainda fazem um trabalho mau feito. E como se nos trabalhadores dissemos a nossos chefes todos os dias. E’ não fui bem hoje, mais amanha eu melhoro. Isso não existe. Eles não são amadores, como profissionais da bola tem que ter qualidade e não errar tantos passes bisonhos, gols bobos e chutes piores ainda.
O emocional esta abalado
A intranqüilidade é visível, precisa trabalhar o psicológico para amenizar tantos erros.
Passou, agora é focar no próximo adversário fora e fazer mais um jogo de recuperação contra o Parana Clube.
Reforços urgentes
Quero qualidade e o acesso, sem a qualificação do grupo é impossivel. Então seu Marcelinho Paulista, mexa-se.
Ser torcedor é uma arte, é torcer sempre pela vitória, mas mais acima que tudo estar presente no estadio para incentivar e cobrar. Nos fomos.
Acorda Leão! Acorda Torcedor!
Nota: Fotos da Toca e sai as 14h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.