Minha lista de blogs

terça-feira, maio 01, 2012

Felinos acima do bem e do mal



Superação

Diziam que já estamos mortos e nos olhavam com desdem. A raça, a tradição e vergonha na cara do grupo fez que nos olhe de outro modo.
Temos defeitos e carências sim, mas quem não tem? O certo é que chegamos a final por méritos.

A perfeita sintonia entre H&Emerson e os jogadores promete muitas surpresas agradáveis.

A aposta em Felipe Alves e Mauricio não funcionou, mas o técnico sobe mexer. Porem, temos carência no ataque, se Cléverson vai ficar, esta na hora de reaproveita-lo.

Nao precisamos da imprensa, essa que já tem um campeão, precisamos é de nossa torcida e para elas já sabemos que campeão ou não, Avaí é paixão para toda vida.

Domingo aposto: Da Leao de novo

Nessa luta do Leao contra o Mosquito, aposto leão. Afinal, sao 17 titulos contra 15, um de campeão Brasileiro e outro que nem campeao da Segundona Catarinense foi.

Domingo é dia de lotar a Ressacada.

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário.
Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

6 comentários:

  1. É isso Serjão,

    Também acredito que venceremos Domingo,aliás na minha opinião seremos campeões com o Hermerson invicto no comando pois não perderemos.Hora de devolver aquele roubo de 99,venceremos no campo e de maneira justa pois é assim que nossa história foi e sempre será escrita.abs.

    ResponderExcluir
  2. JAISON EDUARDO, apesar de tantas coisas contra, confio que o grupo vai se superar. Nao so para mostrar suas qualidades, mas como tbm por H&Emerson e nossa apaixonada torcida. Calma, nosso 18 titulo oficial chega dia 13 de maio. Sera um marco historico.Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão,
    para quem não acreditou
    (cheio de pessimistas azurra – tem um que é muito meu amigo )
    aí está...
    o LEÃO NA FINAL,
    agora não tem pra ninguém...
    vamos firme,
    por a mão no caneco,
    “E ninguém cala esse nosso amor”

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, belo comentario. Pena que esqueceu de se indentificar. Da proxima use um nome fictício ou se indentifique. Mas fique a vontade. Essa é a diferença entre os otimistas e os pessimistas. Um espera o desfecho final com final feliz, o outro sofre por atecipaçao por algo que no final acaba dando certo. Passou, agora é hora de uniao. Domingo todos na Ressacada.Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iluste Jerjão, se eu disser que o GRANDE AMIGO, pessimista é um tal de Antônio, que gosta de tomar cerveja de garrafa verte, igual de um timezinho aí (eh! cerveja azarenta), sabes quem é o anônimos agora?

      Excluir
  5. Esta tudo esta tudo blue meu brown.
    Green so gramadado. Hehehe
    Domingo todos na ressacada.
    Tamo junto!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.