Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 10, 2012

Noticias do Avai_Treino dentro da Ressacada



Semana segue dentro da normalidade.

Em menos de cinco horas os 2.014 ingressos foram comercializados. A torcida esta empolgada e deve se fazer presente no Scarpelli incentivando o grupo avaiano.

Treino

Na manhã ontem,quarta-feira, dia 9, os jogadores do Avaí treinaram no gramado da Ressacada. Inicialmente o treinador Hemerson Maria dividiu o grupo em dois e comandou um treino técnico de passe e marcação. Em seguida Hemerson juntou todo o elenco e manteve o mesmo treino, com toque de bola e marcação. Ao final do trabalho foi organizado um treino de finalização.

Após o trabalho o goleiro Diego e o zagueiro Renato Santos falaram à imprensa. Todos insistem que o Avaí precisa se concentrar muito e trabalhar forte para conquistar um bom resultado fora de casa. “Nós fizemos uma grande primeira partida, temos a vantagem e agora vamos trabalhar mais ainda para conquistar o título”, afirmou o camisa 1.

Renato Santos lembrou que por ser uma decisão os jogadores precisam trabalhar muito mais. “Sabemos que temos que entrar bem por que o jogo não vai ser fácil. As duas equipes são muito fortes e temos que trabalhar muito mais por se tratar de uma decisão”, avaliou.

Hoje, na parte da tarde, haverá folga e amanhã o grupo avaiano volta para treinar em dois períodos. O atendimento à imprensa será feito antes do treino da tarde.

Fonte: Avai FC
Foto: Alceu Atherino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.