Minha lista de blogs

terça-feira, abril 26, 2016

Retratos do Torcedor

Time de futebol é como uma familia, a gente briga mais esta sempre junto

O Estadual ja se foi e pelo terceiro ano consecutivo sobre a administração Milton Macedo brigamos para não cair. Escapamos da degola e no primeiro jogo pela Copa do Brasil, tropeçamos. Perdemos por 1 a 0 para o Operário-MT, placar que não é tão difícil de reverter.


Cabe a nos torcedores fazer a nossa parte, indo ao estadio em grande numero, apoiar o time até o ultimo minuto de jogo.
De nada adianta o torcedor fazer sua parte se a turma que entra em campo não calibrar melhor a pontaria, errar menos passes, se doarem mais nos jogos, aprimorar mais nos treinos e cuidar da parte física. 
Mesmo perdendo 8 jogos dos 9 disputados no segundo turno, as chances de gols estão sendo criadas, até William, nosso antigo homem-gol a cada jogo tem tido de três a cinco chances reais de finalizar. Fora de forma, sem o tempo de bola e com falta de raciocino rápido tem finalizado errado ou dando tempo das defesas adversarias se recomporem 
Momentos de jejum de gols todo grande matador passa, o próprio Fred do Fluminense vive esse momento. Ha 10 jogos não marca. Como precisamos de dois gols de diferença para eliminar o time Mato-grossense. Que tal William desencantar e Rômulo nossa eterna promessa fazer o seu?
Como torcedor estou apreensivo e esperando o tal choque de gestão, tão propalado pelo atual presidente, Battistotti.

Enquanto os reforços não vem, vamos com o que temos de melhor.

Quinta-feira, dia 28, às 19h15, lugar de torcedor avaiano é na Ressacada.

2 comentários:

  1. Serjão, aprender com o passado e projetar novos rumos positivos faz parte do nosso dia a dia. Reflexões e atitudes caminham juntos. Espero um Avaí forte e vitorioso para os próximos anos e claro começando nesta quinta. Estarei marcando presença e torcendo pelo nosso sucesso. Acredito no Silas e jogadores. MT a galera vai forte e coloca pra gelar. Os torcedores do Leão estão com sêde, kkk. Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa friend! Por mais que nossos dirigentes e jogadores tenham condutas estranhas, tentando afastar o torcedor do estádio e abandonar o clube. Nos gostamos tanto da vida quanto do Avai. Não o abandonaremos jamais. Irei a esse jogo nem que seja para depois de encerrado xingar os jogadores e essa diretoria de cínicos. Mudou o presidente e o que mudou no Avai? Nada. Hora de Battistotti começar a cumprir suas promessas, Gonçalves justificar sua presença e nossos jogadores jogarem ou liberar a moita. Acredito em Silas, mas no fundo, no fundo mesmo estou preocupado com os supostos reforços que além de não reforçar nada, iguais os empresariados do Uran, ainda botam o Avai na justiça.
    O bom manezinho não vai direto para o estádio, primeiro ele faz um “pitstop” para molhar as palavras com os amigos e captar as noticias quentinhas de bastidores. Então mô quirido Marcos Toca, bota aquela especial pra gelar.
    Tamos juntos!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.