Minha lista de blogs

domingo, junho 21, 2015

Emoçoes em Sampa

Alguem vai sorrir mais do que o outro?

Gustavo Kuerten  o Guga não estará no Morumbi, mas com certeza, mesmo de longe confia em mais um vitória de seu time contra o tricolor de Fernando Menigeni, Fininho, seu amigo de tenis. 

É quase certo que faram provocações amigáveis em redes sociais como fizeram em outras oportunidades.

Esperamos que o torcedor mais ilustre e representante do Avaí e maior tenista de todos os tempos do Brasil, mesmo não estando no estádio do jogo desta tarde, assista de longe e apesar da temperatura baixa em Santa Catarina seu pé continuei quente.

Conforme comentou nosso zagueiro e ídolo Emerson, o jogo diante do São Paulo, às 16 horas de hoje (21) “será um jogo difícil, onde precisamos respeitar o adversário. O campo é grande e bom. Precisamos marcar forte e apresentar o nosso futebol”.

Kleina sabe da qualidade do adversário, mas também sabe que precisa pontuar. Independente de sua filosofia de jogo, que o juiz do espetáculo, o carioca, Bruno Arleu Araújo (FIFA) em seu primeiro jogo no Brasileirão de 2015 não atrapalhe e o Avaí vença.

#Vai para cima deles Leão

2 comentários:

  1. Serjão, temos dois jogos para fazer uma gordura na janela (ou envelope ou 1/4) do campeonato. A meta é obter 11 pontos a cada 9 jogos e dentro desta matemática estamos bem na foto. Hoje temos que ter coragem, muita disposição técnica e tática Quem sabe um ponto pra nós e vou pra torcida (radinho). Um forte abraço. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, bom meu brother! Creio que o Avai pode conquistar mais três pontos preciosos que segundo sua matemática seria gordura para manter o Leão bem posicionado na tabela. Avai é Flonópsh na Serie A, mas para vencer o ate ontem líder o time não pode ser bocamóli. Tem que estar ligado do começo ao fim do jogo. Abraço mô santo!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.