Minha lista de blogs

terça-feira, junho 30, 2015

Confraria Toca do Leão_ Brasileirão 1015 _Avai (SC) 1 x 2 Gremio(RS)

Tivemos um sábado quase perfeito. Exceto o revés no campo pela derrota para o Gremio em 10 minutos de jogo e onde o Avai continua perdendo pontos em casa e o mais grave mostrando que continua dormindo nos primeiros minutos de jogo. 
Antes e depois do jogo a turma bateu ponto na Toca do Leão.
Não teve um mundaréu de gente, mas quem passou por la não se arrependeu. Tu achas que a torcida do Avai tem birra com outras torcidas? Antão ixpia essas fotinhas ai. 
Não foi o vento minuano, nem o ventussúli que trouxe esses feios e essas lindas gurias gremistas de la para para ca,mas já que tão aqui o que não faltou foi confraternização. Rapaziada sangue bom e mulherada linda. As nossas tambem, né Ô?! Um desbunde!
Môsagrado, so um reparozinho, que cosa horrorosa foi aquela de torcidas gremistas cairem no pau la sede da Mancha Azul? Ta loko?! Apesar de gostarem de se “empecar” nos gols do Gremio três torcidas gremistas rivalizam entre si. Ah, pára né, ô!

MMA no futebol? Cosa horrorosa!
Mas deixa para la, de minha parte uso futebol para fazer novos amigos.
O Frances (Didier) ao lado  é prova disso. Para comprovar o que comento de uma ixpiada no FACE.
Futebol é para socializar. Tendesse?!
Valeu môx quiridos. Até o próximo encontro avaiano...fuiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

  1. Serjão, nossa festa foi ótima, e com a super apresentação do Grupo So Entre Elas. O nosso amigo Francês, Didier, ficou maravilhado com tudo. O que dizer? Fotos como sempre de primeira qualidade. Nossa única falha foi nosso treinador, jogar com três zagueiros e dois cabeças de área ai é pedir pra perder. De todo modo estamos com um ponto de crédito para o segundo envelope do campeonato. Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa tarde! Uma sinergia perfeita entre varias tribos. A opinião foi unânime: a mais organizada e gostosas Feijoada do Avaí dos últimos tempos. E o mais importante; nosso convidado internacional o professor Didier adorou tudo que viu e sentiu. Sentiu-se ambientado tanto no evento, quanto na Toca do Leão e Ressacada. Virou mais um Avaí. Isso não tem preço. Quanto a derrota para o limitado time do Grêmio, com certeza ela deve ser creditada na conta de Kleina por respeitar demais um time hoje no nível do Avai. Mas segundo seus cálculos ainda temos um ponto de gordura. Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.