Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 06, 2013

Sangue Azul_ Regis e Cia

Em sua passagem pela Toca do Leao, nosso ex-volante, o raçudo Regis, o famoso Deus da raça fez questao de autografar algumas camisas e bater um papo com os amigos. Odi, gentilmente me passou alguns registros desse encontro.
Até teria interesse em bater um papo mais longo com o craque, bati algumas fotos, conversei pouco com ele. Infelizmente nao tenho estomago para estar lado a lado com pessoas da midia esportiva que tanto denegriram a imagem de Regis, nesse dia posaram a seu lado tao sorridentes.

6 comentários:

  1. GRANDE SERJÃO
    HJ VAI ATE EM CAIXA ALTA...
    MUITO BOM REENCONTRO DO GRANDE REGIS COM A TORCIDA, O HOMEM RAÇA...
    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Odi, o importante é que voce esta em alta comigo tanto quanto Regis esta com a torcida avaiana. Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, quem era o pessoal da imprensa presente na Toca além da Guarujá? Não vi ninguém. Já te mandei um comentário perguntando. :) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Carmen, quando voce mandou perguntar? Por favor repita o e-mail que para nao deixar duvidas. Pois eu nao recebi. Outra nao mencionei a radio, até porque nao sei que radio ele trabalha, mas a pessoa que me refiro é Rui Guimaraes. Como pessoa é um bom vivant,comentando sobre futebol é um chato e comentando sobre sua convivencia com Regis acho deselegante. Assunto de bastidores é assunto de bastidores e nao motivo para escrever livros ou "passa tempo" de programas esportivos. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Serjão,

    "te mandei um comentário " - não foi email. Talvez não tenha entrado como comentário, talvez como span vai saber.

    Te pergunto pois não avisamos a ninguém da imprensa exceto o Fabio machado que estava conosco na chegada do Régis e aproveitou e fez uma entrevista. Depois a Guarujá perguntou se ele poderia dar uma palavrinha e como estava quase no horário do jogo, pois o Régis se atrasou, pedimos que ele fizesse isso dentro da TOCA para agilizar o encontro com os torcedores e assim foi feito.

    Não vi o Rui Guimarães. Depois quem nos ligou foi o professor Mesquita a pedido do Marquinhos para levar o Regis até a entrada dos jogadores para que ele fosse até o vestiário e assim foi feito.

    Bom deixar tudo bem esclarecido pois já pipocou algumas informações muito contrária inclusive de que havíamos pedido muito ao Avaí e que a Conselharia queria levar vantagem. Por isso queria deixar as coisas bem as claras. valeu meu querido.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Carmen, tudo bem, esta esclarecido de minha parte e de seu lado tbm. Quanto essa informaçoes que pipocam nas internas, para mim é igual a alguns comentarios que recebo. Filtro. Fiz isso com algumas dezenas deles que foram enviados apos a derrota do Avai, 99% incompreensiveis e inconcebiveis para o futebol. Acompanhei o trabalho de voces e comentei. Bela homenagem a Regis. É que ta chato so se falar da vida pessoal de jogadores e o futebol ser relegado a segundo plano. O mundo ta cheio de pessoas aparentemente de boa idolete, denegrindo a imagem de jogadores e clube. Como profissionais e quem vive disso nao pode matar a sua galinha de ouro, mas em Florianopolis fazem justamente o contrario. Vendem uma imagem que no futebol da capital nada funciona e eles tem soluçao para tudo. Tem soluçao? Va ajudar os clubes. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.