Minha lista de blogs

terça-feira, abril 30, 2013

Merecemos Algo Melhor

Não me surpreende se nossa torcida invadir Criciúma.

Já dizia o mestre Arnaldo Nogueira: “O torcedor  é, antes de tudo, paixão. É chama sagrada. Queima e ilumina o coração do homem

O torcedor do Avai não tem limites! Ele é fanático e empurra seu time para frente. 
O treino dos Mil  é um bom exemplo disso.
Pelo que conheço de nossa torcida o pessoal deve estar se mobilizando no sentido  de organizar varias excursoes para Criciúma.

Na Ressacada  Avai x Criciúma fizeram um jogo eletrizante, o melhor do campeonato, digno da tradição de dois times campeão Brasileiros, mas pesou a pegada do Leão.

Houve algumas falhas, isso faz parte do jogo, no geral o Avai esteve proximo do esperado por sua torcida. Raçudo, tecnico e com vontade de vencer. Para completar ganhamos o jogo com um golaço do garoto da base. Tauã estava merecendo esse gol, mas ele veio na hora certa.

Com a vitoria o Avai inverteu as posições. Na partida do dia 04 de maio, às 18h30 min, no Heriberto Hulse, quem tem que corre atrás do prejuízo é o Criciúma.

Nessa briga pela vaga na final do Campeonato Catarinense 2013, sou mais Avai e torço pelo clássico na final.

Afinal, freguês bom é sempre freguês.  Depois que o técnico deles revolveu fechar o treinou e esconder o jogo, se o time alvinegro já era o mais fraco do quadrangular,  depois do jogo contra a Chapecoense o pouco de  futebol que tinam tinham sumiu definitivamente. 

De nada adiantou Celinho apitar e expulsar jogador adversário.  Falta qualidade técnica e ídolos.

A propósito, se já critiquei Heber Roberto Lopes em outras ocasiões, no jogo de domingo esteve quase perfeito. Se não perfeito, mas não interferiu no jogo.  Mesmo quando deu cartão amarelo para Marquinhos estava correto. Minha nota para sua atuação é a mesma que daria ao Avai, ou seja, uma nota 8.

Crescemos na hora certa
O time do sul tem bons jogadores e um bom técnico, nos também temos. Como vencemos no primeiro jogo, temos condições de mostrar o mesmo futebol apresentado na Ressacada, mas para isso o Avai tem se apresentar bem fora.  Coisas que ultimamente não vem fazendo.  

... a hora é presente
e o time vem quente...


Urra Leão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.