Minha lista de blogs

domingo, julho 22, 2012

Noticias do Avai_Um sonho realizado.



So acontece com Avai

Enquanto vivemos nosso calvário, desde aquela tumultuada apresentação de Marcelinho Paulista, onde o técnico não acerta uma escalação e erra todas as substituições e conta com a ma vontade do grupo que teima em manter esse pacto com Arini, o Avai vai ladeira abaixo rumo a serie C.

Esse Avaí faz coisa

E faz mesmo. A cada dia, a cada minuto, surge um novo caso de amor com o Leão da Ilha, time da maior e mais apaixonada torcida de Santa Catarina.

Mas não é só no território catarinense que a paixão pela cor azul acontece. Nos demais estado brasileiros sempre tem alguém simpático, admirador ou torcedor nato do Avaí.

O último caso vem do Rio de Janeiro. O jovem Jean de Oliveira França teve um motivo especial para comemorar os seus 14 anos no último dia 15 de julho. O garoto, carioca da gema, contrariou a regra da família, composta por torcedores do Fluminense, Flamengo e Botafogo. Aos 10 anos, em 2008, passou a torcer pelo Avaí.

“Minha paixão pelo Avaí veio após aquele jogo contra o Corinthians na Ressacada que terminou em 1 a 1, com aquele golaço do Evando. Foi paixão à primeira vista”, afirmou Jean.

E para que ele pudesse conhecer de perto o clube, e falar com os jogadores, a mãe, Janete Jane Bandeira de Oliveira França, realizou o sonho do garoto. Deu de presente a ele uma viagem a Florianópolis. “Foi a forma que encontramos para o Jean realizar o sonho de conhecer a Ressacada. E bem no período do aniversário dele”, disse a mãe.

O sonho realizado

Jean chegou na Ressacada na segunda-feira, dia 14. De cara, foi recebido pelo clube com uma cesta especial de produtos licenciados. Em seguida, tirou fotos, pegou autógrafos e falou com os jogadores. Na terça-feira, dia 15, dia do seu aniversário, acompanhou o jogo diante do Atlético-PR.

“Estou muito feliz. Realizei o sonho de estar perto do meu time do coração. É uma emoção que jamais esquecerei. E com certeza vou voltar mais vezes”, concluiu Jean.

A família França voltou para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 19. No coração de Jean a certeza que o Avaí faz parte da sua vida, ainda mais intenso agora após conhecer o dia a dia do maior campeão do Estado de Santa Catarina. A distância é apenas um detalhe. O sentimento ultrapassa qualquer barreira, pois “juntos somos mais fortes”.

Foto:Jean com os jogadores Cássio, Rafael e Mika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.