Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 05, 2012

Noticias do Avai_NOTA OFICIAL





Esclarecimento

Em relação à nota publicada na coluna do jornalista Cacau Menezes na edição do Diário Catarinense desta quarta-feira, dia 4 de junho, o Avaí informa que:

O goleiro Mateus, de 12 anos, pertence ao clube e deixou a Nação Avaiana muito orgulhosa com o desempenho alcançado na Adidas Cup, torneio disputado na Itália, onde o atleta não sofreu gols.

O goleiro Gabriel, de 17 anos, hoje no Fluminense, ainda tem vínculos com o clube. Foi feita uma parceria com a equipe carioca onde ficou acordado que o Avaí é detentor de uma parte dos direitos econômicos do atleta.

O goleiro Vítor, de 15 anos, foi liberado pelo clube após uma avaliação da Coordenação da Categoria de Base que decidiu por apostar nos demais atletas da posição no tocante à categoria sub-15.

Esclarecemos ainda que a transição de um clube para o outro, na atual conjuntura do futebol nacional ou mundial, é considerada um fato normal, pois muitas vezes é melhor se transferir para outro time para poder ter oportunidade.

Foto: Jadair Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.