Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 09, 2012

Noticias do Avai_Confiança na Reapresentação


A reapresentação do grupo avaiano aconteceu nesta segunda-feira, 09, quando os jogadores se mostraram confiantes no trabalho que está sendo realizado. Um clima de descontração e união foi percebido.

As atividades aconteceram em dois períodos. Pela manhã um treino regenerativo. À tarde, um trabalho de força, treino físico, no gramado do estádio da Ressacada.

Antes do treino, às 15 horas, o atacante Evando concedeu entrevista coletiva à imprensa e confirmou o bom momento do Avaí. “Estamos trabalhando para alcançar o nosso objetivo que é retornar à Série A. Este grupo é muito forte e temos certeza de que estamos no caminho certo”, comentou Evando.

O ídolo da torcida falou ainda sobre a sua atuação na partida diante do ASA. “Fizemos uma boa partida. Sei que posso ajudar o grupo e foi isso que falei ao presidente Zunino quando acertamos o meu retorno. Estamos em uma crescente e precisamos agora recuperar os pontos perdidos em casa diante do Joinville e, quem sabe, uma vitória diante do CRB seja a oportunidade que estamos buscando”, concluiu.

PROGRAMAÇÃO
A programação de atividades prevê ainda mais três treinos em Florianópolis antes do embarque para Maceió onde o Avaí enfrentará o CRB, a partir das 16h20min do sábado, dia 14 de julho.

Na terça-feira (10) o treino está previsto para às 15h30min, com o atendimento a imprensa a partir das 15 horas. Na quarta e na quinta-feira (11 e 12), o grupo treina pela manhã, tendo o inicio às 9 horas. Nestes dois dias em que o treino será no período matutino, o atendimento à imprensa acontecerá após o término das atividades.

A viagem para Maceió será na quinta-feira, com saída da Ressacada prevista para às 16h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.