Minha lista de blogs

sábado, julho 07, 2012

Noticias do Avai_Chuvas de gols no Citadino

Apesar do forte frio e vento sul na manhã deste sábado, dia 07 de julho, as equipes infantil e juvenil do Avaí conquistaram duas importantes vitórias pelo Campeonato Citadino de Florianópolis.
Jogando diante do Lagoa Social, o infantil venceu por 7 a 0 e o Juvenil por 11 a 0. Uma verdadeira chuva de gols no campo nº 03 do Centro de Formação de Atletas do Avaí, anexo ao estádio da Ressacada.
Na primeira partida do dia, o Infantil avaiano esteve em campo com Igor; Rodrigo (Igor), Eduardo (Alessandro), Gabriel (Samuel) e Mateus Issa; Maurício (Lima), Fabian, Juninho e Dionathã; Lico e Cleysson (Pato). O técnico foi Nilton Severo, o Niltinho.
Os gols foram anotados por Maurício, duas vezes, e por Fabian, Juninho, Lico, Dionathã e Samuel, uma vez cada.
Já na categoria juvenil, o Avaí esteve em campo com Jonathan; Pelegrini, Pedrão, Marcão e Anderson; Baiano, Casarotto, Patrick e Chapecó; Lenon e Luizinho. O técnico da equipe foi também Nilton Severo, que não realizou nenhuma substituição.
Os gols foram marcados por Lenon, quatro vezes, Baiano, três vezes, e por Pelegrini, Pedrão, Anderson e Luizinho, uma vez cada.

Parabéns Leãozinhos!
Bem que esse Leãozinhos podiam ensinar nossos atacantes do time principal a fazer gols.
FOTO: Alceu Atherino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.