Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 25, 2012

Noticias do Avaí_ HM orienta posicionamento tático






Trabalho forçado

Na tarde ontem,terça-feira, 24, logo após a visita ao Hospital Regional de São José, o grupo do Avaí voltou aos trabalhos às 16 horas, quando um treino técnico foi comandado por Hemerson Maria no campo número um do CFA.

Durante as atividades, o comandante orientou a equipe quanto ao posicionamento tático do Bragantino, que é o próximo adversário do Leão da Ilha.

Após o treino com bola, Hemerson Maria conversou com alguns jogadores do setor defensivo visando ajustar a equipe dentro de campo.

Treino é treino, jogo é jogo

A mim não interessa com quantos jogadores Hemerson Maria treina, 10,11 ou o 31, desse elenco inchado e cheio de chinelinho e outros que fazem numero posando como titulares. Esta mais que na hora do time ser mais profissional e reagir com urgência.

Espero que apos a bela ação social coordenada por Dna Nesi o ambiente na ressacada volte a ser mais saudável.

Apesar de muitos serem forçados a participar da “Ação Linda” que é desenvolvida todos os anos pelo Grupo Koerich e é encabeçada pela senhora Linda Koerich. Fica a expectativa que ao ver a superação de muitos pacientes, o pacienta da UTI da serie B se recupere na competição a partir do jogo de sexta-feira contra o fraco Bragantino.

Exemplo de superação é o que não falta, na imagem Guga (mão) e Cléber Santana são bons exemplos a serem seguidos.


Acorda leão!

Foto: Jamira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.