Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 02, 2012

O Leão Triturou Mas Não Papou



Apesar de voltar a jogar melhor que o adversário durante 90 minutos, como ocorreu no jogo da Ressaca, dessa vez perdíamos de 2x0. Quando tudo se definia em favor do alvinegro, aos 12 minutos do segundo tempo, como previ Nunes marca para o Avaí, aos 39 minutos a mística da camisa 10 se fez presente, Cléber Santana o melhor jogador em atividade hoje em Santa Catarina decreta o dois a dois.

Gostei do time, os jogadores chegaram junto, disputaram e brigaram muito. Houve até desentendimento entre Bruno e Nunes, coisa de quem quer ganhar e esta focado no jogo. Ao final da partida os dois selaram a paz.

Os jogadores voltaram a correr, a mostrar técnica e raça. Comprovaram que eu ja minha dizendo, o grupo é qualificado e se for para a final vai jogar de igual para igual como fez ontem contra o time da mídia. Em certos momentos, parecia até que o Avai era o time da casa.

Tomamos dois gols, mas o time não seu abateu, mostrou personalidade.

A dupla Hemerson&Emerson continua invicta. Robinho jogou para time e foi dele o passe para o primeiro gol Avaiano, Palhinha entrou em seu lugar e contribuiu com o crescimento do meio campo Azurra.

Hemerson Maria apostou na gurizada, Laércio e Mauricio não decepcionaram. O segundo incendiou o jogo e participou no gol de empate Avaiano.

O Barcelona da imprensa mais uma vez teve a ajuda do juiz, dessa vez não viu o impedimento antes do gol de Aloísio, mas marcou o pênalti contra o Avaí (mais um para eles) e anulou o gol e deu cartão amarelo para Nunes.
De bom é que mantivemos o tabu e estamos vivos.

A classificação para o quadrangular final só depende de nos, estamos coladinho ao Joinville e uma vitoria domingo em casa passamos a frente na classificação geral e depois selamos nossa sorte contra o Metropolitano fora.

A quem interessar possa: Robinho recebeu o terceiro cartão amarelo, esta suspenso. Portanto, não joga o próximo jogo.

Temos que ganhar de qualquer jeito e a participação do torcedor azurra é decisiva. Vamos encher a Ressacada. Tenho fé na vitoria, claro a vitoria fica mais fácil com o torcedor a seu lado.
Com o empate no clássico a próxima decisão é domingo.

Tamos juntos!

6 comentários:

  1. O que mais me fez rir, foi ver a dancinha apos o gol de penalti das barbies...a dança da bundinha, que frescura, que viadagem !!! Não é toa que eles são jogadores do fiGAYrenC .....e sobre o nosso ataque, que cacalhada hein ? depois de neilson e capixaba, aquele nunes é um poste, é jogar com um a menos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulo, dancinha é com eles mesmos. Essa do pênalti é de jogador que chegou agora e deve se achar mais um Barbie. Prefiro aquela mais explicita que um rosado fez na arquibancada de um campo qualquer e virou noticia. Hehehe
    Aquilo sim, podemos dizer: Isso é uma bichona!!! Hehehe

    ResponderExcluir
  3. A RBS (TV e Rádio/CBN) veste preto-e-branco e deve estar feliz (narrações direcionadas e empolgantes só para um lado). Pois time que ela já elegeu campeão do Estado empatou em casa.

    Até quando vamos ver o Wilson mandar no árbitro e fazer cera.

    Até quando vamos ver cai-cai do time do ixtreitu e o árbitro conivente com tudo isso.

    Está tudo arrumado mesmo, não há outra interpretação, pois o desconto dado foi vergonhoso, era para dar uns 5 minutos a mais no 1º tempo e no 2º, pelo menos, uns 7 anos.

    Trataram a torcida do Avaí como um nada, enquanto tivermos um direcionamento dentro do Campeonato Estadual, vai ser assim.

    As autoridades, ditas poderosas, não respeitam os princípios da Administração Pública, são parciais e fazem tudo por um único time.

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, deles não se pode esperar imparcialidade. Tem bom material humano, qualidade de imagem e som, mas falta o principal. Profissionalismo. Quando a Wilson, ele e cia vem fazendo isso a muito tempo. Descontos eles so dão quando o time deles precisar empatar, como fez LO no 1x1 da Ressacada. So apitou o fim do jogo quando empataram. Olha que isso ja faz tempo, de la para ca, nada muda. Que autoridade? A que pune a Mancha alegando baderna, mas não pune outras torcidas por violência?
    No Avaí é assim, lutamos contra todos. Somos um leão. Hehehe
    Comentário blz, mas no próximo inventa um apelido. Que tal.
    Ninguem brinca com Leao. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Serjão valeu pelo resultado. Estamos vivos no campeonato e o nosso jogo de domingo se configura como o mais importante do ano. "Tamo Junto" e confiante por uma vitória. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C, eles que se preparem, o pé quente voltou. O ritual tbm tem que ser o mesmo, inclusive tendo o Marrom como seu convidado. Hehehe
    Agora é hora da torcida se mobilizar e encher a Ressacada.
    Tamos nessa!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.