Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 30, 2012

O campeão votou.



Vão ter que engolir

Sabe aquela historia do patinho feio. Pois é, ninguem queria o Avaí na final, Mauro Ovelha fez de tudo para que isso não acontecesse, a direção azurra idem. So o torcedor, o verdeiro torcedor acreditou. Pois então, pode comemorar.

Esse é o teu Avaí, esse é o Avaí de Hemerson&Emerson.

Cada jogo é uma decisão, na final não existe favorito, mas essa de hoje pode botar na conta do treinador.

Se houve erros e acertos, todos devem ser creditados a estratégica do professor Hemerson.

Como nos velhos tempos, ganhamos no peito e na raça. Um time que mesmo não tendo um Cléber Santana em dia inspirado não se deixou abater, e foi dele o passe para o gol da vitoria.

Nunca duvide da capacidade técnica de um craque, Cléber Santana mais uma vez provou. Craque é diferenciado.

Deixaram chegar ... Agora aguentaaaaaa!

Contra tudo e contra todos, o Avaí esta na final, independente de quem seja o campeão, mas uma vez a capital provou que tem o melhor futebol.

O Mais vezes Campeão contra o janela

Agora o Avaí, time mais vezes campeão de Santa Catarina enfrenta o clube com o mesmo numero de títulos estaduais (l5) da primeira divisão. Bom, em matéria de títulos, somos os papa títulos, com 17 ao todo e queremos o 18.

Parabéns Patric, parabens a esse grupo por mais um trinfo, já estamos na Copa Brasil de 2013. Agora queremos o titulo regional e o acesso a serie A.

JAMAIS,JAMAIS SUBESTIMEM O AVAÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Leao esta solto...

14 comentários:

  1. SOU LOUCO?
    Devo ser um cara anormal, louco, inculto ou ANARQUISTA MESMO.
    Não entendo esse aueh,
    esse frisom todo,
    com o Rockeiro Inglês que visita,
    nossa ilha.
    Não nego a importancia dos beatles na músia mundial,
    mas é muita paparicaçao.
    Entendo que tem aí...
    muito de marketing e engoldo de mercado mesmo.
    ... Ufanismo aparte,
    entendo que o Brasil tem a música mais rica do mundo contenporaneo,
    o que nos falta é capacidade para promovê-la.
    Nossa indústria fonografica é incompetente e tacanha.
    VIVA A MUSICA POBULAR BRASILEIRA,
    viva Dazaranha!
    (Ah... não...? vou valorizar o que é de fora...).
    Devo ser um cara anormal, louco ou ANARQUISTA MESMO.
    Marrom_Brown

    ResponderExcluir
  2. Serjão, coisa linda ontem. Parabéns a todos Avaianos. Estamos na final e ai meu amigo, deixaram a gente chegar e, como diz o Zagalo, vão ter que em engolir. UURRRRRAA LEEEAAAOOOO. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Serjão. O Marrom é mesmo pé quente. O cara está invicto. Claro que a mudança da gelada também ajudou. Só alegria. Gostaria de parabenizar todos os jogadores pela entrega ao clube, ao campeonato e a nossa grande nação Avaiana. Parabéns também ao HM e toda a sua CT pela coragem da mudança do segundo tempo. Eu comentei contigo e o cara acatou. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Serjão, quero deixar aqui o meu protesto contra FCF e lembrar ao nosso querido tribunal sobre a péssima qualidade do gramado, nitidamente para prejudicar o toque de bola do nosso time, e o lazer que incomodou o nosso goleiro durante a partida, fato este que está proibido e eliminado do futebol. Quem paga o pato? Antonio_C.

    ResponderExcluir
  5. É isso meu irmão, esse nosso Avaí faz coisa. Agora, o mais importante é trazer arbitragem de fora, pois senão veremos a repetição de 1999, onde fomos roubados descaradamente. E domingo vai rolar o pagado na toca? heheh

    ResponderExcluir
  6. Marrom_Brown, acho bom esses espetáculos, mas sem tanta babação de ovos e com a valorização do que é nosso. O "Daza" é um bom exemplo de como produzimos muita coisa boa sem receber a devida atenção de nossos órgão ligados a cultura local.

    ResponderExcluir
  7. Antonio_C, tax certo meu brother. Vao ter que nos engolir. Abs

    ResponderExcluir
  8. Antonio_C, mô quirido, o Marron é nosso amuleto. Quanto a cerva não fala, se não a Toca muda de lugar. Ja pensou? HM, gostei. Assim tu me agradas. Hehehe

    ResponderExcluir
  9. Antonio_C, concordo. FCF, MP e TJD se preocupam de mais com o Avaí e esquece os outros. O campo estava uma vergonha e os gandulas sumiram sem que fosse tomado qualquer providencia. Que amadorismo. No final se FU*

    ResponderExcluir
  10. Evandro, isso o Poli ja pediu faz tempo. Bezzera em Chapeco teve uma boa arbitragem, mas sabe como é, quando envolve o time da mídia e os outros interesses, para nossos árbitros fica complicado.
    sobre o pagode quem pode dizer alguma coisa é o Antonio. Mas parece que tem uma turma ai que vai fazer. Com pagode ou sem pagode estaremos na área. Abs

    ResponderExcluir
  11. Serjão e Evandro, o pagode está escrito nas estrelas e, portanto é azul. Deixamos pra outra galera. O certo é que estaremos juntos no MT. Põe pra gelar garoto que o LEÂO tá faminto e com sêde. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  12. Antonio_C, valeu por responder a pergunta do nosso amigo Evandro. Muleque, hj estas d+. HM e essa MT é pacabá. Dax um banho, istepô!

    ResponderExcluir
  13. Marrom_Brown, vou citar ...Belo, michel teló, Luan Santana, e mais alguns pagodeiros chorando e sorrindo no microfone, e ainda tenm as duplas caipiras, com suas vozes de taquara rachada, tipo zezé descornado e tochorando, leandro e leopardo, e ainda...sem contar o tcha tcha tcha.....daí é de doer....AVAÍ CONTRA TUDO E TODOS...ROSADOS, TA NA HORA DE CHAMAR O MARGARIDA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Paulo, acordasse com a corda toda. Estou até com dor de barriga de tanto rir. Hehehe
    Assim tu arrombas a tarrafinha dos caras. Hehehe
    Pior, margarida fez escola. Contra tudo e contra todos, da leão na cabeça outra vez. Abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.