Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 13, 2012

Metropolitano x Avaí...Célio Amorim?


Apito Verde

Nao faço estatística, até porque não gosto de lidar com números, mas com certeza a maioria dos jogos que o Avaí perdeu ou foi prejudicado esse senhor estava no apito.

Foi realizado na tarde desta quinta-feira, dia 12, o sorteio dos árbitros que irão trabalhar na última rodada do Campeonato Catarinense 2012. Por coincidência o sorteado foi Célio Amorim para comandar o jogo Metropolitano x Avaí.

Sera que as bolinhas que sortearam Célio Amorim são as mesmas que sempre sorteiam a senhora Nadine "Shramm Câmara Bastos" para trabalhar em quase todos os jogos da Competição Catarinense como comenta sempre o blog Chuleta Avaiana?


Logo ele? Que coincidência...Hum?

2 comentários:

  1. Olha os jogos entr Metropolitano e Avaí que ele apitou, cara. Ano passado não marcou 2 pênaltis pro Metro e inventou um pra vocês, que o Marquinhos perdeu. Anos atrás, aconteceu praticamente o mesmo. São ajudados e ainda reclama...

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, falar mal e não se identificar fica feio. Perde a credibilidade e ninguém acredita no que você esta falando. Que tal se identificar e dizer quais foram os pênaltis que não foram marcados? Coisa feia! Dos jogos que assisti apitando os jogos do Avaí, não gostei de nenhuma de sua atuação, por inverter faltas, escanteios, aceitar cera do adversário e acabar o jogo na hora que o time estava no ataque.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.