Minha lista de blogs

domingo, abril 15, 2012

Metropolitano x Avai_ Um jogo de Alto Risco


Fenix-Azul


Futebol é momento, aqueles que no Avai ja foram considerados "bagaceira" para alguns, podem ser herois até o final do ano.


Essa situação não é privilégio do Avaí. A 3 anos não via um camisa arco-íris pelas ruas, pensei que o time deles tinha sito extinto. Pois não é que elas reapareceram?

No meio da mediocridade do Campeonato Catarinense desse ano, conforme os resultados, o Avaí corre o risco de ser campeão do segundo turno ou ser eliminado.
Tudo pode acontecer.

Time acima da media hoje em dia só o Barça, jogador em SC so Cleber Santana do Avai. Podemos dizer que em Santa Catarina fora Cleber Santana, o resto é bagaceira? 


Tem time que tem bons valores individuais como os outros clubes, mas vive de ajuda de arbitro e de elogios da mídia comprada por um simples lanche. Jornalista detesta que digam, mas adoram uma boca livre.

Aposto no Avaí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.