Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 23, 2012

Confraria da Toca_Avaí 1x1 Chapecoense_Parte II



Que "cosa" mais linda!

Voces pediram, e eu atendi.
Mais uma seleção de fotos de amigos na Toca. Devido ao grande numero de registros, esssa é a parte II, parte onde na foto aparece mais de uma pessoa junto.
A vida é curta, então curta esses bons momentos avaianos entre amigos e familiares.
Descamisas, doutor, pobre ou rico, aqui todo mundo é igual. Aqui todo mundo é Avaiano.
Melhor que isso só o Avaí ganhando em Chapecó.
Vamoo, vamos Avaí!
Vai pra cima deles, Leao!
Nem todos os presentes a Toca do Leao foram fotografados, nem todos que foram fotografados tiveram a foto aprovada. Eu mesmo, estou entre alguns de vocês. Meu amigo Dinho demorou duas horas para bater minha foto com Tiago Tavares, pois não que o istepô, não registrou? Hehehe
Tudo bem, fica para próxima. Valeu pessoal, valeu Tiagão pela atenção dispensada a todos. Sucesso!

14 comentários:

  1. Serjão,
    A cobrança estava grande nesta segunda sobre as fotos.
    Todos me ligando para saber quando ia ao ar.
    A galera esta adorando .
    Parabens


    FUIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. Marco Toca, isso é bom. A audiencia vai la em cima. Pena que o Brasileiro tem medo ou vergonha de escrever. Se todos aqueles que visitam a pagina comentasse ia faltar espaço. Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Serjão
    Diz q de agora em diante so vao reaparecer nas fotos se comentarem, caso contrario sera uma unica vez e deu...
    huahuahuahuahua
    mas ficou muito massa as fotos e a cia de todos vcs foi mara , esta nem precisa comentar neh...
    abração

    ResponderExcluir
  4. Serjão, relaxa cara, daqui a pouco as pessoas irão pra toca só pra sairem no teu blog, pode esperar e ainda vais beber de graça. rsrs. Sobre os comentários, aos poucos vão perceberem que qto mais comentarem, mais aparecerão. hehe. Abs.

    ResponderExcluir
  5. UAULLLL , mas temos mais fotos com as amigas neh Serjão? hehhe beijoo

    ResponderExcluir
  6. Odinilson, você é uma pessoa admirável pessoalmente, e claro fico contente em ter seus comentários alegres em meu blog.
    Se houvesse só seus comentários já ficaria feliz. Como o Avaí é uma família e esse espaço é de Avaianos, quanto mais comentários, mais fico feliz. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Evandro como comentei com Odi, esse espaço é nosso e a razão do blog existir é pelo Avaí e pelos amigos, se eles forem avaianos e comentarem melhor ainda. Sei do poder dos meios de comunicação, pois já escrevi textos aproveitados, pela Revista Superinteressante, Veja, Istoé,Folha de São Paulo, Jornal O Estado(SC), A Noticia ...e até para o jornal da empresa que mesmo sendo a responsável pela transmissão do Catarinense, denigre a imagem de seu produto e valoriza demais o futebol de outros estados. Hoje alem de não mais escrever para eles, estou fazendo com a maioria dos Avaianos, não leio, não escuto e não assisto nada deles.
    Sim, já sou reconhecido em vários lugares, já pintou alguns agrados e atendimento personalizado, em restaurante, postos de gasolina... e em algumas empresas. Na Toca me sinto em casa. Fico feliz, mas prefiro o atendimento personalizado. Assim posso continuar a comentar sobre tudo e sem ter o rabo preso. Abs

    ResponderExcluir
  8. Milene kamers, meu espaço ficou mais bonito e cheiroso. Hehehe
    Como já comentei, profissionais da fotografia batem 100 e aproveitam 30, eu bato 100 e o pessoal quer que tenha 100% de aproveitamento. Porque você acha que uma sessão de fotos demora de 3 horas a três dias? Va ser maneca para ver se é bom. Ja namorei umas 3 que trabalhavam profissionalmente, no final das fotos estavam exausta. Algumas ficam borradas, a pessoa não esta em um bom angulo, o fundo não ajuda, etc... Exemplo, não sai como fez o teu irmão DINHO que ficou 2horas para bater minha fotos ao lado do "Tiagão" e quando cheguei em casa e olhe, cade a foto? Vou cobrar do Dinho? Tudo isso faz parte, mas se eu achar que a pessoa não esta legal, em consideração a ela não publico. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serjão e aquela que tirei tua com as meninas, não ficou legal? Tbem já tinha bebido algumas. kkkkkkkk
      Valeu amigão, te blog tá bobando!

      Excluir
    2. Claro, eu sei que nem tocas ficam boas mesmo, mas a minhas que aparecem só eu, pode mandar pro meu email mesmo hehehe......Adoramos fotos pra Publicar no Facebook.. e eu estou sempre Juntoo haha

      Excluir
    3. E também ja havia comentado que eu quase não comento em blogs, nunca tive esse hábito, agora publica algo no face ou o link da última postagem do blog q eu sempre dou uma espiadinha hahaha...sempre ligada no FACE kkkkk

      Excluir
  9. Evandro, essa tbm nao ficou legal. Estamos entre amigos, faz parte. Se tu dix.Blz!

    ResponderExcluir
  10. Milene kamers, seu desejo sera atendido.Bjs

    ResponderExcluir
  11. Milene kamers, alem de bonitinha você escreve bonitinho. No face não manjo muito. Preciso de suas aulas. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.